3.36K  06/07/2016 15h09

Eu estava aq lembrando d umas meninas da minha antiga escola. Elas estão quase todas acabadas. Tinha uma q era gostosa ficou bem gorda msm. Pq isso acontece?

eles perguntam
5 2
elas respondem
06/07/2016 13h51
Me lembro de uma garota de corpão que ficava esnobando por eu ser magrela
agora ela está gordinha ( nada contra). Mas não está aquela gordinha cheia de charme e sim descuidada.
Sem mágoa....e não fico feliz por ela está assim.

Além do mais cada tipo de corpo merece ser respeitado.
06/07/2016 11h54
Isso acontece com todo mundo, homens e mulheres. Os nerds da minha escola, que eram zoados pelos outros meninos, hoje estão muito mais bonitos que aqueles que zoavam eles. É normal que aconteça o oposto do que aconteceu na infância/adolescência: se tu foi um adolescente bonito, talvez se torne um adulto feio, e vice-versa. Eu acho que estou melhor agora do que na adolescência rs.
anônima
06/07/2016 14h32
A maioria das gurias bonitas que eu estudei hoje em dia são mães, ai relaxaram, sei la
anônima
06/07/2016 14h38
Algumas moças que eram da mesma escola que eu casaram e viraram mães,acabaram engordando bastante,as outras que não casaram e nem tiveram filhos que nem eu emagreceram bastante.
06/07/2016 15h09
A maioria que tem corpão na adolescência engorda com o passar dos anos, dos filhos...
eles respondem
06/07/2016 11h56
haha, acho que o que mais acaba com o visual da pessoa é o comodismo!... se a menina era magricela na escola, hoje provavelmente ela tem corpinho perfeito e a que era gostosinha, nunca se esforçou para manter o corpão... aí a idade chega e começa a surrar a galera! hahah
anônimo
06/07/2016 14h54
Muito louco isso.
O tempo passa pra todos né.
Alguns se cuidam e outros se fodem.
Eu vi cada transformação com o passar do tempo...
Algumas melhoram e outras dão uma caída.
Mas é só aparência. Importante mesmo é ter saúde.