O uso abusivo já foi relacionado à depressão, ansiedade, estresse, assim como alterações na satisfação sexual (novos fetiches sem nem ao menos ter experimentado), vida amorosa e pior qualidade de vida

"pesquisadores já falam na possibilidade de um vício em material pornográfico, que funcionaria à semelhança de drogas como a cocaína."

Agora minha pergunta, ja foi afetado?

Meu relato: Pelo auto uso de pornografia cheguei a achar q tinha fetiche em fio terra, no dia que uma mina passou o dedo lá eu broxei e notei q era tudo decorrente do porno aquela vontade

Faça seu relato!

Site da matéria: https://www.google.com/amp/s/veja.abril.com.br/saude/como-o-excesso-de-pornografia-pode-afetar-sua-vida/amp/

eles perguntam
0 3
eles respondem
30/06/2020 16h51
Não li tudo, mas respondendo a pergunta, sim; Hoje em dia eu tenho uma dependência por pornografia.
30/06/2020 17h09
4 anos sem abrir um video pra bater umazinha

me sinto mt foda kkkk
30/06/2020 17h11
Frutaria não é caminho não. Seja na telinha ou fora dela, ela só tende a piorar e degenerar a pessoa.