Porque assim foi convencionado. De qualquer forma, não acho muito legal não. Maconha destrói a neurogênese de quem fuma. "Emburrece", desacelera. Além de que em alguns casos pode ser agravante em ansiedade ou pode ser gatilho pra episódio psicótico.
O negócio é que a galera fuma mais porque é proibido, não por gosto mesmo. Aí cria o hábito em cima disso.
anônimo
30/06/2020 17h09
Porque o efeito deixa a gente chapado
30/06/2020 17h11
fumo só as iguarias, nada de prensado!!!
anônimo
30/06/2020 17h11
Talvez seja pq a maconha afeta o desenvolvimento do cerebro, pelo que eu fiquei sabendo, mas nem cheguei a pesquisar sobre.
anônimo
30/06/2020 17h15
Não vejo problema em legalizar, mas aí tiraria fonte de renda do tráfico e eles arranjaram outras formas de cobrir, tipo agir como milícia. Outra é por conta que maconheiro não respeita o nariz alheio e a calçada dos outros.
30/06/2020 19h19
Tem planta com veneno que pode matar. Elas também são naturais kkkk
Não é pq é natural que é bom
30/06/2020 19h22
Não tenho nada contra quem usa, mas, não fumê do meu lado!

Pq, não sou obrigado a ficar espirrando por esse cheiro...

Igual um idiota que estudava comigo, fez...
elas respondem
anônima
30/06/2020 17h13
Maconha mata menos do que açúcar e sal
Muito excesso de sal te faz mal, muito excesso de açúcar faz mal
Mas se fumar maconha tu não passa mal

Tuts tuts
anônima
30/06/2020 17h48
É só fazer uma breve pesquisa que voce vai saber, e para aqueles que consomem acho bom dar uma olhadinha nos efeitos colaterais que ela causa no corpo humano.

Daqui uns anos a pessoa que consome isso vai se arrepender amargamente.
anônima
30/06/2020 19h47
Acredito que seja mais devido às utilidades do cânhamo, e não pela droga em si. O cânhamo é um dos materiais mais resistentes que existem, além de ser sustentável. Se a maconha fosse legalizada, logo o cânhamo também seria, e com a utilização do cânhamo para a produção de diversos tipos de produtos, muitas fábricas de diversos tipos de materiais iriam falir, como o plástico, por exemplo.

Não julgo quem utiliza a droga, cada um faz o que quiser da vida, desde que não prejudique os outros.