Sua namorada possessiva já chegou a ser assim? Seu namorado já foi do tipo que não queria te ver em nenhum lugar sem uma "tornozeleira eletrônica" junto? Todos nós amamos você, Ângelo Coronel.

A minuta de relatório de Coronel exigia documentos de identificação para cadastro em redes sociais, como CPF e RG, e permite que delegado de polícia ou membros do Ministério Público requisitem a provedores de aplicações de internet, como redes sociais, essas informações.

Também criava um “sistema de pontuação das contas de usuários” com base, entre alguns pontos, no “histórico de conteúdos publicados”. Chamado de “score chinês” por críticos ao projeto, ele deve ser eliminado pelo próprio autor.

A redação original do PL foi apresentada em duas frentes: na Câmara dos Deputados, por Tabata Amaral (PDT-SP) e Felipe Rigoni (PSB-ES), e no Senado, por Alessandro Vieira (Cidadania-SE). O texto avançou no Senado e foi modificado nos últimos dias, após críticas de organizações da sociedade civil, de aliados do governo e de empresas de tecnologia.

https://amazonasatual.com.br/senado-adia-votacao-diante-de-divergencias-em-projeto-de-lei-sobre-fake-news/

"Diretor do WhatsApp compara lei das fake news a tornozeleira eletrônica".
https://www.tecmundo.com.br/internet/154428-diretor-whatsapp-compara-lei-fake-news-tornozeleira-eletronica.htm

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
30/06/2020 17h46
Bolsonaro e o pior com certeza, não tem ninguém pior que ele no Brasil!