Q raiva véi
Tens uns homens nesse site que só chama a gente no privado pra falar besteira ou ficam querendo alguma coisa íntima.
Deus q ajude q eu não encontre essas criaturas na minha frente não, pq se eu encontrar eu mato!
Cria vergonha bando de sem vergonha , vai caçar um lote pra capinar!

ISSO JÁ OCORREU COM ALGUMA DE VCS GAROTAS?

elas perguntam
18 16
eles respondem
30/06/2020 17h29
Não uso nem o Tinder que é pra isso... Kkk

Entrei pra usar como meu "laboratório social"
anônimo
30/06/2020 17h21
Dificilmente chamo alguém.
anônimo
30/06/2020 21h20
Não é esse o objetivo.
Também não foi quando entrei na escola. Quando mudei para aquele bairro, quando entrei naquela empresa, quando me peguei distraído no metrô, quando fui na praia pegar um sol, quando aceitei receber aquela revista Sentinela...
Mas a possibilidade existe se não for algo doentio.
Amor e paixão não tem lugar para acontecer.
Quem tiver oportunidade que aproveite.
Vamos se divertindo com as flechadas do cupido raspando nossas orelhas.
30/06/2020 17h17
tem que ser carente, retardado, mil e umas paradas doentias pra entrar nesse site e tentar arrumar sexo casual auhauhauahuah
anônimo
30/06/2020 17h46
As mulheres inteligentes não passam por esse tipo de situação! Todo mundo sabe que esses caras só vão chamar no privado pra falar e mostrar o pau( FATO)
anônimo
30/06/2020 17h31
Na verdade, quando me cadastrei aqui, minha proposta sempre foi comer o site inteirinho. Meter a piroca em tudo que se mova nessa bagaça, foda-se.
30/06/2020 17h19
Quer transar?
30/06/2020 21h09
À procura de relacionamento sério e monogamico
anônimo
30/06/2020 17h32
Eu queria ser amigo da @Aff e da @Charlotte_ mas elas não quiseram e eu não vou ficar enchendo o saco mais hahahah
anônimo
30/06/2020 21h10
Maioria dos homens são empolgados e dódoi, não podem ver uma foto de mulher ou nick feminino que já quer chegar pelado. Se tu ver uma foto de mulher aleatória em pages no facebook, tem homem retardado que deixa o número e pede o número, coisa de sem noção mesmo.
Nada que um block não resolva. Um dia, nego otário assim ainda esbarra com uma mina armada descontrolada e aí é sal.
anônimo
30/06/2020 23h40
Entrei aqui querendo descobrir mais sobre o sexo oposto.
anônimo
30/06/2020 17h16
Não, me cadastrei pra passar o tempo pois nao tenho mais nada pra fazer da minha vida
30/06/2020 23h42
Só estou aqui pela discórdia....
30/06/2020 17h45
Eu entrei porque conheci o site por acaso, queria saber algumas coisas, porque infelizmente ainda sou virgem com 24 anos, e procuro algo sério, mas parece que comigo as coisas não anda fluindo e estou sofrendo muito com isso, mas se eu não fosse virgem ou minha vida tivesse mudada talvez eu nem teria me cadastrado nesse site.
anônimo
30/06/2020 17h26
Coisa de adolescentes
anônimo
30/06/2020 17h20
Mas isso não é só aqui, no insta e no face também acontece, só que lá da pra bloquear, aqui não.
Só não dar conversa, seja bem monossilábica quando ver que é algum engraçadinho, ou melhor denúncia o perfil deles, pros adm
anônimo
30/06/2020 17h20
Entrei pra tira dúvidas, falei com algumas meninas ,elogio tudo mais ,jogo papo fora ,mais nada além.
As vezes sinto que deveria falar algo sobre sexo que parece q gera assunto ,mais fico de boa.
30/06/2020 17h18
Me fala quem é anônima. Que eu começo a perturbá-los kkkkkk
elas respondem
30/06/2020 17h34
Outro dia fiz uma pergunta sobre nudes sem usar o anônimato apareceu um monte no meu pv.
30/06/2020 18h00
Não, eu entrei porque queria fazer umas perguntas, e aí acabei ficando.
Nem sabia que isso acontecia aqui.
30/06/2020 21h30
Eu entrei um mes atras, tentando entender uma coisa em minha vida ! Mas ja apareceu sim alguns poucos, mas eu sei sair de banda sabe! Ou simplesmente ignoro!
30/06/2020 21h05
Pouca gnt me chama no pvd e qnd chama,no geral,diz coisas normais.
30/06/2020 19h01
Nunca me aconteceu não, mas se acontecer eu boto esses pervertidos pra correr.
Não aturo palhaçadas desse tipo não.
30/06/2020 18h15
N sei o motivo de vcs ainda darem moral p caras daqui, fala sério
30/06/2020 17h51
Não, aliás foi uma surpresa saber o que rola no pv.
Fico pasma com algumas coisas.
30/06/2020 17h46
Achei o site fazendo uma pergunta sobre filmes rs mas um dia fiz uma pergunta sobre masturbação e brotou uns caras que nunca vi o perfil aqui e mandando msg.
30/06/2020 17h42
Kkk Eu não , só quero me distrair mesmo. Imagina que conhecendo presencialmente eu já tenho um dedo meio podre , por aqui eu perderia até o último fio de dignidade.
Bom ,quando me procuram pra conversar a maioria são educados e muito raramente sou importunada , no geral não tenho do que me queixar não .
anônima
30/06/2020 17h36
Meu objetivo era zoar e continuo zoando geral.
anônima
30/06/2020 17h34
kkkk já
hj em dia só ignoro

mais nunca me cadastrei aqui em busca de sexo
anônima
30/06/2020 17h28
Alguns ja vieram com uns papo muito estranhos p meu lado
Eu já corto logo
anônima
30/06/2020 17h28
Não. Ignoro todos.
30/06/2020 17h19
Nem um e nem outro.
Só pessoas normais conversam comigo no pv.
anônima
30/06/2020 17h18
Normalíssimo