Assim, ondulado só nas pontas, com a raiz lisa. Claro que natural né, sem ser babyliss ou algo do tipo. A questão é que: tenho uma festa pra ir e nessa festa estará um cara que tenho interesse em ficar. Meu cabelo é parecido com esse da foto, comprido liso na raiz e com ondinhas nas pontas, porém PRETO. Meus amigos dizem que ele natural é mais bonito que alisado, mas não sei, acho que homens preferem todo liso. E aí, o que vocês me dizem? Quero estar bem bonita pra chamar a atenção dele.

elas perguntam
6 4
eles respondem
06/07/2016 12h21
Eu acho bonito sim ate esses dias uma menina me mandou fotos do cabelo parecido com esse e ficou muito bonito sim. e você é loira morena ?
06/07/2016 12h23
Vai com ele assim mesmo, não precisa alisar.
06/07/2016 12h28
Eu sinto falta de mulheres com cabelos mais naturais! Toda mulher quer ter cabelo liso! ..liso e liso!! fora do país, vejo muitas mulheres com cabelos mais selvagens! loiras, castanhos, morenas! acho muito bonito!
06/07/2016 12h39
Isso depende de como é seu rosto. Mas vai de natural mesmo.
07/07/2016 02h39
Natural na maioria dos casos é sempre o que fica mais bonito, vai assim!!
elas respondem
06/07/2016 12h21
Vai com ele natural, é lindo.
06/07/2016 16h35
Acho bonito. Vai com ele natural.
anônima
06/07/2016 19h23
Eu acho que cabelo liso emagrece, então tem que vem se fica bem no seu rosto. Se for só pelo cabelo sou mais o ondulado.
07/07/2016 03h24
Acho mais bonito ondulado como na foto do que todo liso. No entanto se vc sempre usa assim seria interessante fazer algo diferente já que é uma ocasião especial né?! ;D