Ainda tem gente que fala que "a maior parte dos homens é cafajeste", mas vejo que muitos homens também estão reclamando com mais frequência de atitudes ruins por parte das mulheres que era tradicionalmente consideradas "coisas de homem", como trair, ter vários parceiros por aí, ficar com outros enquanto fica com você e por aí vai.

Você acha que hoje em dia podemos dizer que as mulheres são tão cafajestes quanto os homens?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
11/08/2020 07h22
acho que sim, nao ta errado
30/06/2020 18h09
Não acho que isso é uma questão de gênero mas sim de carácter
anônima
11/08/2020 09h43
Nem todas as mulheres.
anônima
11/08/2020 09h44
Não, mulher nem trai
eles respondem
30/06/2020 17h54
Sim, mas não acho que isso seja algo que elas devam se orgulhar...
Vejo isso como algo horrível tanto para homens quanto para mulheres.