Por que alguns homens dizem que não conseguem ter esse tipo de pensamento com a mulher que gostam? E por que eles preferem fazer isso vendo outras mulheres do que pensando na namorada, mesmo quando ela tem um corpo atraente/padrão? As outras são sempre melhores?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
30/06/2020 18h43
Eu sou assim, quer dizer era!

Quando nutria sentimento pela pessoa, era impossível se masturbar, imaginar sexualização com ela, e com outras mulheres que não nutria sentimento, conseguia de boa bater uma pensando nelas, imaginava nuas, em várias posições, mas a que eu gostava de verdade, não tinha como, tinha um bloqueio na mente pra pensar essas coisas dela, digamos que era meio romantizado.
anônimo
30/06/2020 19h04
Por eles tem uma visão suja do sexo, e acham uma falta de respeito tratar as mulheres que eles estão apaixonados como atrizes porno.
30/06/2020 18h40
Que homens são esses q eu nunca vi?!
anônimo
30/06/2020 18h12
Olha eu vou ser sincero
eu tive isso sim, e me masturbei sim
cada um é de um jeito
não via pensamentos safados
só tinha pensamentos românticos
até pq naquele tempo eu tava apaixonado
eu não tinha um tico de safadeza quando eu pensava na pessoa
anônimo
30/06/2020 18h14
Pensava isso quando era apaixonado por uma menina na minha adolescência, acha que estava desrespeitando. Hoje em dia não sei se teria o mesmo pensamento, até porque não quero esse sentimento tão cedo.
anônimo
30/06/2020 18h36
Desejo imoderado por sexo... Alguns de nós conseguem, outros só assim conseguem.
anônimo
30/06/2020 18h41
@Karlos responde essa
30/06/2020 19h19
Pq não faz sentido ser fiel no pensamento
elas respondem
anônima
30/06/2020 18h14
Depende de cada homem.