Não entendo esse preconceito.

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
30/06/2020 18h15
São pessoas que tem a vida perfeita e ficam pagando de fodonas ao delegar defeitos aos outros. Nada que um bico na cara não resolva.
anônimo
30/06/2020 18h26
Aqui tem muita gente estranha mesmo...
anônimo
30/06/2020 18h31
Por que é verdade, gente carente e depressiva é o que mais tem.
Chega ser tóxico o site por causa de pessoas assim, não dá pra fazer uma simples brincadeira, que é motivo de briga, que você é isso aquilo, a pessoa leva pra um lado nada haver, é complicado frequentar esse site ultimamente, tem temas aqui que evito por causa desses retardados.
anônimo
30/06/2020 18h15
Também não entendo...
30/06/2020 18h18
Tbm não entendo.
30/06/2020 18h37
Uai.
Reunião dos loucos.
Kakakakaka
elas respondem
30/06/2020 18h23
As coisas aqui (questionamentos/dúvidas da galera) são bem diferentes das coisas reais, às vezes num grau absurdo. Tem horas que me sinto num universo completamente paralelo.
Problemáticos todos nós somos mesmo.
30/06/2020 18h14
Sou problemática e do bem.
30/06/2020 18h15
De perto ninguém é normal.
30/06/2020 18h17
Também não entendo. Problemas todos temos, e aqui é um lugar onde podemos ficar mais à vontade, sendo fazendo perguntas pra obter ajuda ou só para responder mesmo.
Engana-se quem pensa que o coleguinha do Instagram é melhor que alguém daqui. Eles só não demonstram.
anônima
30/06/2020 18h25
Não digo todos, tem gente sensata aqui. Mas tem uns que só Deus, viu.
anônima
30/06/2020 18h27
Pq pessoas normais estão se divertindo, saindo com amigos,namorando, vivendo a vida. Enquanto os problemáticos vem desabafar por aqui, pq na vida real ninguém olha pra eles. Isso é um refúgio.
anônima
30/06/2020 18h49
Aqui têm muita gente tóxica de extremo mau gosto.
Às vezes a garota é bonita e falam que ela e feia/normal, não sabem elogiar, só sabem criticar, endeusam artistas de Hollywood/ garotas tumblr/blogueirinhas.
Que são puro photoshop e mais quilos de maquiagem.
São tão artificiais que se desmancham em poucos segundos em baixo d'água.
anônima
30/06/2020 18h51
Deve ser algumas perguntas mais sla exageradas ou sobre problemas tipo "amor complicado", "traição" etc
30/06/2020 18h57
Em partes é verdade porém não podemos generalizar como um todo...algumas dessas pessoas ditas "problemáticas "muitas vezes sentem certo receio de compartilhar suas dúvidas , mágoas e desilusões com alguém mais próximo. Pois o temor em não serem ouvidos ou ainda ridicularizados é muito maior .
Então imagine carregar tudo isso por dentro , sem poder expor, certamente o desastre ia ser bem pior mas por outro tem muitos tantos que agem como má fé , só pra ver o outro pra baixo ou ainda tentar se sentir melhor ao diminuir alguém.