3.57K  12/10/2018 15h42

eu nunca faço isso e tenho 20 anos acho estranho.Penso em sexo e até me imagino quem sabe um dia fazer pq eu nunca fiz sexo pq nunca namorei c ninguém.Vejo muitos aqui falarem de masturbação e eu não faço isso.
Eu tô afim de uma cara e acho q ele faz essas coisas de masturbar e ver pornografia se caso eu resolver passar um dia c ele e ele querer fazer essas coisas? como falo pra ele q tenho esse bloqueio q n consigo transar e nem masturbar.Claro q ele n vai me forçar a nda mas vai ficar um clima chato.

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/07/2016 14h07
Há várias possibilidades pra você ter esse bloqueio em relação a sexualidade. Influência dos seus pais, experiências ruins no passado, ou experiências de terceiros, você pode simples não ser uma pessoa que sente muita vontade de sexo, pode ser também que tenha vergonha do corpo... Mas de qualquer forma, eu lhe aconselho a cuidar de si antes de se relacionar com alguém. Se você é assim porque quer tudo bem, então procure um rapaz com as mesmas vontades que a sua. Caso contrário, se esforce mais pra mudar. Se descubra, se for por vergonha do corpo não tem porque ter, sério. Homem não liga pra meros detalhes. Se você for apenas uma mulher que não curte tanto sexo como a maioria das pessoas então tente encontrar alguém parecido com você.
anônimo
06/07/2016 14h52
Tudo é normal pra quem o faz.
Não busque normalidade nos outros senão vc fica louca. Cada um tem seu modo de ver o que é normal.
Aproveite sua vida.
Lembrando que uma masturbação pode fazer bem pra pele.
akakakak
anônimo
19/04/2018 03h19
Essa pergunta é de 2 anos atrás, certamente essa aí já deve estar cantando até chatuba de mesquita. xD
elas respondem
06/07/2016 13h33
Calma! Só pq o cara gosta de ver pornô e se masturbar, não quer dizer que pense em sexo toda hora. E não precisa contar sobre esse bloqueio pra ele... É bem melhor esperar ter mais intimidade pra falar isso, não acha?
06/07/2016 15h08
É só dizer pra ele ir com calma. Mas conforme suas atitude, se você se reprender e ele for atencioso ele vai entender que você é virgem. Até mesmo pela sua pouca experiencia, então talvez você nem precise se abrir pra ele, que ele entenderá.