Eu era magra e as pessoas me enchiam o saco dizendo q era mt magra, me sentia menos mulher e com academia ganhei os pesos que queria. Hj olho minhas fotos antigas e sinto saudades de quem eu era, abro o Instagram é só vejo mulheres magras como eu era. Não gosto do meu rosto que ficou mais cheio e meus braços, não estou acima do peso, é apenas genética e antes como era bem magra (47 kgs) era bem menos, mas tbm não tinha as coxas e o bumbum que tenho hj. Eu sempre me sinto insatisfeita não importa se esteja magra ou gorda

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
30/06/2020 18h47
Eu tenho auto estima baixa devido o pelo no corpo e meu cabelo que caiu devido a depressão
mais quero mudar essa imagem que tenho de mim
e procurar meus pontos positivos
eu nunca vou agradar ninguém mesmo, e todo mundo vai me criticar de um jeito ou de outro
então é melhor viver
anônimo
30/06/2020 18h46
Cadê ibagens
30/06/2020 18h46
Já descobriu o problema: dismorfia
Não é o seu corpo, é sua cabeça
30/06/2020 18h48
Quando eu tinha por volta dos 9 anos era seco igual as crianças africanas; Aos 13 anos comecei à engordar igual aquele muleque alemão do filme "A fantástica fábrica de chocolate" e depois que cresci, fiquei muito magro mas com barriga.
Minha auto-estima é uma merda, eu nunca estive feliz com meu corpo independente de como estivesse...
anônimo
30/06/2020 18h48
Mostre como você é (caso se sinta confortável para tal)?
30/06/2020 18h51
A insatisfação com o corpo sempre vai ter, n só das pessoas ao seu redor mas de vc TB, tem q ir aprendendo a gostar de vc mesma
01/07/2020 06h08
"""Eu sempre me sinto insatisfeita não importa se esteja magra ou gorda"""

Então o peso não é o seu problema, sua mente está lhe boicotando.
elas respondem
anônima
30/06/2020 18h45
Sim, quando eu era magrela.
anônima
30/06/2020 18h47
Sim, quando eu pesava 45kg.
anônima
30/06/2020 18h52
Sim, quero emagrecer mais
30/06/2020 18h57
Tem pessoas que não tem braço uma perna, pensa nisso.