Deveriam evitar e ficar em casa?

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/06/2020 19h15
Se na cidade é permitido, não tão quebrando nada.
Cobrem dos seus prefeitos
anônimo
30/06/2020 19h28
Sim, é uma exposição desnecessária!!! Pelo menos se morrer vai ficar linda (o) dentro do caixão. Essencial é comida e água, mesmo estando me mordendo de vontade faz mais de 3 meses que estou sem cortar cabelo.
elas respondem
30/06/2020 19h15
Tecnicamente, para as regiões que estão tendo permissão para abrir esse tipo de estabelecimento, não.
30/06/2020 19h14
Em alguns locais o atendimento está sendo por hora marcada. É uma quebra sim na minha opinião, porque não é algo essencial, mas quem vive de aparência, não suporta olhar no espelho e vê seus cabelos brancos ou olheiras.