E quem vcs acham q acaba sofrendo mais nas relações??

eles perguntam
3 2
elas respondem
06/07/2016 13h49
Eu acho que as pessoas complicam demais as coisas e é por isso que se machucam tanto.
Eu acho que mulher sofre mais porque se apega com mais facilidade e geralmente se doa e exige mais também, mas acho que, quando um relacionamento acaba, quem acaba por se arrepender mais depois é o homem.
06/07/2016 14h47
Mulheres a resposta das duas perguntas
06/07/2016 15h13
Mulheres se apegam mais fácil e por isto sofremos mais fácil. Eu acho que somos mais exigentes, criamos uma historinha na cabeça e queremos que se torne real, o que muitas vezes não acontece, daí vem a decepção, as exigências para o parceiro, por que homens não conseguem perceber o que queremos, e quando falamos eles falam que exigimos demais.
eles respondem
06/07/2016 13h46
Mulheres
anônimo
06/07/2016 13h58
mulheres tem mais criterios na minha opiniao...homem acaba se deixando levar mt pela aparencia....e elas reparam em tudo no cara, alem da beleza..qualquer detalhe..até a rapidez que ele se move o.O