Eu sou muito focada nas minhas coisas, então acabo dando o espaço q sobra só pra minha família e amigos, ultimamente (q estou mais focada ainda) tenho alguns caras q me chamam a atenção no meu pé, mas eu nem respondo as mensagens deles, não sinto vontade, estou bem comigo mesma e acho perca de tempo. Eu só consigo dar moral pra alguém qnd começo a gostar da pessoa. Antes disso preciso estar carente ou fazer um esforcinho

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/06/2020 19h11
Tem dias q o mar não tá pra peixe...
elas respondem
30/06/2020 19h09
Entrei nessa fase e nunca mais saí.
30/06/2020 19h12
Sim, pessoas que antes fazia questão de que estivessem presentes na minha vida , hoje são apenas colegas se quiçá são meros desconhecidos.
Sinto-me melhor assim , não preciso de tanta gente ao meu redor que não me acrescenta muita coisa.