Não estou dizendo q não tenho vontade ou opinião, expresso sempre e se algo estiver errado ou ele estiver sendo injusto, eu protesto em relação a isso.
Maa gosto que ele fique no comando e entenda minhas necessidades, tanto emocionais quanto físicas.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
30/06/2020 19h31
Normal, mulheres naturalmente são mais submissas msm. É a ordem natural das coisas.
anônimo
30/06/2020 19h32
Se te faz feliz e vc quer q seja assim, não tem nada errado nisso.