Pessoal, é o seguinte, faz exatamente 1 mês que me casei, mais ou menos 15 dias atrás minha esposa conciliou outro trabalho ao dela (hospital) basicamente 24h... Eu tô me esforçando para ser compreensivo, eu tenho meu trabalho e ela o dela, porém eu trabalho 8h por dia 6x1, antes das 14h já estou em casa, ela já tem uma escala diferente, 12h em uma pela noite e 12h em outro pelo dia, eu sempre tento ajudar no que posso, almoço, roupa lavada, janta... Pra aliviar o lado dela, a maior parte das vezes chega exausta, eu entendo, porém eu fico chateado as vezes, não gostaria que trabalhasse assim, as vezes me sinto sozinho, só que tento me recompor por me achar que estou sendo injusto...
Quando ta em casa, do carinho, brinco, tento fazer coisas pra relaxar ela, as vezes a vejo distante, não conversa muito, mas tento entender o lado dela, porém anda me sentindo desanimado da nossa relação, penso se foi uma boa ideia casar, as vezes sinto vontade de separar, mas estou sempre tentando não pensar assim, mas sei lá...
Precisava desabafar um pouco, um conselho, não sei, me sinto confuso.
Antes que pensem q seja por causa de sexo, eu consigo me segurar, tenho meus desejos, mas não forço, e outras coisas além disso para mim são muito importantes também, até mais que sexo!

eles perguntam
3 3
elas respondem
30/06/2020 19h38
Já conversou com ela sobre isso? Não tem mudar a escala pra dar uma aliviada. Entendo ela, sou tec em enf. Já trabalhei dia sim dia não 12 hrs e no dia que estava em casa me sentia exausta só com vontade de dormir pois não sentava no trabalho. Kk
anônima
30/06/2020 19h40
Se ela trabalhar menos vcs vão ter dinheiro suficiente pra pagar todas as contas? Se sim, converse abertamente sobre a possibilidade dela ficar apenas em um emprego
30/06/2020 19h45
Por que ela trabalha tanto? Vocês têm muitas dívidas?
Penso o seguinte, para uma pessoa jovem e solteira, conciliar dois empregos tem um objetivo, sair da casa dos pais, construir uma casa, etc... Mas, se vocês estão casados, não tem dívidas, não tem o porquê ela ficar se "matando" em trabalhar.
eles respondem
anônimo
30/06/2020 19h46
Cara, tu sabe que vida de enfermeiros e médicos não é fácil, né? Ainda mais quem for do setor público e aqui do Brasil kkk a pessoa quando entra em relacionamento e quer seguir com ele, tem q ver os prós e os contra pra ver se aceita ou não, pra dpois n ficar em situações assim.

Tem vários fatores q só tu e ela podem concluir d fato, mas tm q ver q ela faz parte d uma classe q hj em dia está sendo mto requisitada, certeza q a labuta está sendo grande. Enfim, talvez vc esteja perdido e queira uns conselhos sobre esse assunto por aqui, mas dpois d ler todos os comentários, faça uma reflexão sobre qual melhor atitude a se tomar e converse com sua esposa pra ver q melhor forma de resolverem. Desejo tudo d bom
anônimo
30/06/2020 20h01
ela com certeza esta te traindo
anônimo
19/08/2020 11h10
Acho q tem traição on the history