Vc se sente feliz com o simples do dia a dia? Com o arroz e feijão do almoço, com as conversas e risadas na família, com as roupas que vc tem há anos, com alguns livros e alguns amigos... O básico, apenas o básico.... Vc é feliz assim? Se não, pq não?

elas perguntam
1 3
eles respondem
30/06/2020 19h50
Sendo mendigo
elas respondem
30/06/2020 19h54
A vida é bem vivida quando se é grato.
Na verdade a Gratidão é a chave de tudo, uma pessoa grata está muito ocupada agradecendo as bênçãos de sua vida, não tem tempo para comparar com a vida dos outros.
Por isso muitos tem tanto, mas parece que não tem nada!
30/06/2020 19h51
a vida é bem vivida quando vc tem boas memórias para contar no fim
30/06/2020 19h52
Sim,sou feliz assim.
Se eu fosse fica seria mais ainda.