Definição: "Furry fandom", um grupo de pessoas com interesses em animais antropomórficos, ou seja, animais com caraterísticas físicas e psicológicas humanas, ou ferais (feral), animais que agem como humanos.

PS.
-furry ≠ zoofilia (não tem nada a ver).
-Uma comunidade como os otakus, gamers.
Desenham, se fantasiam mas tem vidas normais também.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
30/06/2020 19h56
Tem que excluir esse pessoal do planeta terra.
anônimo
30/06/2020 20h01
Mas que merda é isso
anônimo
30/06/2020 19h58
furry= virgem
anônimo
30/06/2020 20h05
Nunca tinha ouvido falar, mas me parece zoofilia. Eca! Q nojo...
elas respondem
anônima
30/06/2020 19h59
Otakus são aberrações.
30/06/2020 19h58
Nunca ouvi falar.
anônima
30/06/2020 20h01
Nunca nem vi kk
anônima
30/06/2020 20h05
Furry são aqueles tp animais né na maioria cão e gato e por ai 2d, 3d. E q andam em 2 patas e de resto são como pessoas(exeto em um ou outro pormenor)

Eu não tinha nada contra até que alguém me mostrou um lado meio cringe.

É assim a maioria dos fãs vêm Fanfics ou DJ com furries e a maioria são com caracter sexual(os DJ) podendo ser humano x furry como furry x furry ou até furry x animal. É um pouco brutal e pode ser comparado com zoofilia (como é 2d e 3d pode n ser levado como isso) pq no fim são animais com emoções etc.
Clr q tem gente q n leva para esse lado..e eu n posso dizer q acho mau os furry mas tenho noção q existem muitos haters de furries