Vcs não sentem remorso? Não se enganam? Pq quem mente dizendo q gosta é capaz de acreditar na própria mentira.
Pq ficam pendurando as mulheres?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
06/07/2016 14h08
se disserem q querem so aventura..elas nao vao querer na maioria das vzs..
anônimo
06/07/2016 14h46
mulheres são conquistadas pelos ouvidos!
06/07/2016 20h51
Ótima pergunta.
Em princípio queremos matar nossa curiosidade, assim falamos o que elas querem ouvir, uma vez que a sinceridade vai nos afastar.
anônimo
06/07/2016 21h30
bom... se o cara for sem carater, so quiser te levar pra cama ou for um cafajeste, ele pode te iludir com palavras. o problema e que as vezes nos nos abrimos, procuramos ser sinceros, cair de cabeça na relação e voces(nao todas) acabam nos deixando de lado.
elas respondem
06/07/2016 14h05
Só homen sem caráter e egoista faz isso...
Homem ou mulher que engana o outro é covarde porque usa a fragilidade emocional para seu prazer próprio....se percebe que o cara é assim, pule fora fora....
anônima
06/07/2016 14h26
Chama o próximo, anônima. E sem dar moleza pra esses jagunços. Boa sorte.
06/07/2016 15h40
É por isso que a gente não deve se deixar levar por palavras...