Sabe aquela fase onde você não tem nada e não é nada?
Então... Tô nessa.
Sem emprego, solteirona, vivo presa em casa.
Eu sei que nada disso me define, mas tem sido complicado lidar com tudo isso. Espero que as coisas melhorem e eu fique bem.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/06/2020 20h48
A primeira coisa que se faz é arrumar um emprego, ou arrumar qualquer tipo ofício que te traga uma renda. Tendo isso e saúde, o resto você arruma. Enquanto não tem, se anima aí, acorda cedo, toma banho e tenha uma rotina e estude por conta própria, adquira conhecimento. Tem um negócio poderoso aí na sua mão com que você tá entrando nesse site aí e se enchendo de distrações, esse mesmo negócio pode te direcionar a muitas coisas.
anônimo
30/06/2020 20h50
Eh como anonimo falou aí em cima: primeiro consiga um emprego, o resto vc arruma. Depois vc descobre seu rumo na vida.
elas respondem
anônima
30/06/2020 20h48
Eu n me dou mto espaço pra pensar assim. Se vc está incomodada nessa situação vc precisa acordar todos os dias com mta vontade de mudar e fazer tudo o que for preciso pra isso acontecer. Tem que se agarrar a algum sonho, alguma meta, entrar em algum grupo... Algo que te motive
30/06/2020 20h50
não pq estou sempre com planos prontos, mas já que está incomodada comece a procurar alguma coisa para fazer
30/06/2020 20h54
Ah essa sensação é ruim demais, todos nós vira e mexe se pega com essa sensação.