2.92K  25/07/2014 14h04

eles perguntam
3 5
elas respondem
25/07/2014 10h21
Bom terminar eu não sei ,porém esquecer eu discordo desta opinião,acho que nós mulheres somos as que mais sentem com o fim e para esquecer é complicado . Acredito que conseguimos transmitir este esquecimento para vcs,porém na verdade estamos morrendo por dentro,creio que seja assim,bom é isto que vejo nos relacionamentos das minhas amigas . Não falo por mim,pois nunca passei por isto .
anônima
25/07/2014 12h32
Se eu gostasse de um cara e ele terminasse comigo, eu iria ficar muito zangada e me recusar a sentir algo por ele, ia pegar raiva e essa raiva iria me impulsionar a esquece-lo, e meu orgulho iria apagar tudo, iria demorar um tempo, mas não seria para sempre.
Quando uma mulher termina e já esquece de vez é pq ela engoliu muita coisa, já estava farta, explodindo por dentro, então ela apenas deu um fim ao sofrimento dela terminando o relacionamento. Talvez ela tenha te dado várias chances, só q vc nem percebeu.
25/07/2014 13h51
Acho q, na verdade, elas não esquecem. Mas a vida continua. As mulheres hj em dia estão mais bem resolvidas, viram a página c/ mais facilidade, mesmo sofrendo...vida q segue.
eles respondem
25/07/2014 10h31
Eu, particularmente, vejo mais homens fazendo isso, mas muitas mulheres também conseguem demonstrar essa frieza. É uma questão de pensamento e esforço. Todo mundo sofre após um longo relacionamento, sem exceções! Mas algumas pessoas sofrem escondidas. Essa é a diferença.
Como a @morena disse, a pessoa pode estar demonstrando estar bem, mas na realidade está destruída por dentro...
Ninguém consegue esquecer uma pessoa, a qual amou, com facilidade.
25/07/2014 10h41
Cara, eu não acho que ela simplesmente lhe esqueceu. Eu acho é que ela não quer demonstrar que ainda lembra de vc! Ela não quer que vc sinta pena dela, mesmo destruída por dentro ela não vai deixar de forma alguma que vc saiba que ela ta na pior.
25/07/2014 12h19
Acho que elas só deixa quando tem certeza, por isso não voltam mais.
anônimo
25/07/2014 14h04
Isso é relativo kra, assim como existem mulher que esquecem rápido, o homem também!!
anônimo
25/07/2014 10h14
Eu pensava que isso era mais fácil com os homens. Sempre achei que mulheres sofriam mais ao terminar um relacionamento...

Por isso, o melhor mesmo é esperar por respostas femininas.