Eu ficava com um cara que conheci no tinder, conversávamos pelo insta e whats. Um dia ele apareceu como sugestão no face e eu não adicionei, já q nos seguíamos no insta e não faria diferença. Aí hoje resolvi procurar ele no face e não achei mais, pedi pra uma amiga procurar e ela achou, ou seja, ele me bloqueou.
A questão é: Pq ele fez isso? nem tá namorando pra querer esconder algo de mim. Ou ele é emocionado mesmo. Só sei que não entendi.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
30/06/2020 21h03
Inúmeras possibilidades!!! Quem garante que não foi uma jogada para captar sua curiosidade emm? Se for funcionou. Porém o mais provável é ele ser apressado mesmo, mas pode ter podre nessa história, talvez ele te passo uma mentira e no Facebook está exposto a contraprova da mentira.
Mas sem medidas e conclusões precipitadas!!! Apenas trabalho com fatos.
Boa noite.
elas respondem
anônima
30/06/2020 21h21
Ficou com raiva por vc nao ter adc ele
anônima
30/06/2020 21h24
Ele quis evitar a fadiga.
30/06/2020 20h51
kkkkk barrada