É algo que justifica o outro lado querer desistir? Eu estou passando por isso... Ele gosta de mim, mas me disse que sou muito fechada e que não vê lá na frente um relacionamento comigo. Ele reclama que eu não tenho atitude, que eu devia ser mais aberta e eu quero melhorar isso, não só por ele, mas por mim que perco tanto na vida pela maldita timidez..

elas perguntam
6 7
eles respondem
30/06/2020 20h59
Qual a idade, tão se conhecendo agora?
30/06/2020 21h01
Por isso que eu acho que as pessoas deveriam se conhecer melhor antes de assumir um namoro, a maioria não sabe nem o nome da outra pessoa e já querem "compromisso".
Claramente vocês não tem compatibilidade, então não deveriam nem ter engatado um namoro, assim teriam poupado o tempo dos 2, e nesse meio tempo talvez já tivessem até encontrado alguém semelhante.
anônimo
30/06/2020 21h01
Relacionamentos deveriam acrescentar, então sim, claro que pode! Você precisa dar o primeiro passo, não tem mágica, é ir e se entregar. Só entender que ele é teu namorado, que vai ter e ver e sentir coisas que somente os dois podem compartilhar. Resumindo, confie na pessoa que você gosta e escolheu para estar aí, do teu lado.
anônimo
30/06/2020 21h01
Realmente a tímidez atrapalha,busque quebra essa barreira por mais q sinta vergonha. Eu melhorei assim!
Enfrenta essa timidez...vc vai ver melhor cada dia, oque vc tem dificuldade???
30/06/2020 21h03
Você precisa deixar sua personalidade fluir, não deixe ela fechada em si mesma. Tire ela das grades. Sabe aquela bobeirinha que você pensa, ou aquela lembrança que tem na cabeça, ou aquilo que aconteceu contigo no passado. Sabe? Então, compartilhe elas, compartilhe alto e claro o que se passa em sua cabeça. As vezes a gente tem tanto em nós, mas não compartilhamos por pura vergonha e não passamos ao outro quem somos, e acredito que isso em um relacionamento é importante. Se expresse, paz sem voz não é paz, é medo.
anônimo
30/06/2020 21h12
Vc precisa de trabalhar isso .

Não só pelo seu relacionamento mas pela vida.
elas respondem
anônima
30/06/2020 21h02
Timidez é algo que vc muda com o tempo, tem que sair da zona de conforto.
30/06/2020 21h06
Se gosta de você não deveria te mudar. Isso está completamente errado, não deixe que ninguém te reprima ou mude o seu jeito , se não for por vontade PRÓPRIA .
Deixe o ir , já que está fazendo questão de sair da sua vida não vale a pena tê-lo ou se forçar a mudar por isso... Outros amores irão aparecer e a sua vida ? Bom ela continua , não vai ser um cara desses que deve mudar isso.
anônima
30/06/2020 21h10
Eu era exatamente assim,achei q nunca conseguiria achar alguém q eu conseguisse ser menos destrava
Mas qnd conheci meu namorado,a química era tanta,me sentia 100% eu ao lado dele e toda minha timidez sumiu.
Talvez oq falta em vcs seja química,porq creio q se tivesse vc se sentiria mais a vontade
E pow... Ele chegar pra vc e falar q n vê um futuro relacionamento ctg invés de tentar te entender e te ajudar a superar isso já mostra q tem coisa errada
anônima
30/06/2020 21h14
Me identifiquei nas suas palavras...
anônima
30/06/2020 21h16
Acho que ele quer benefícios de namoro, sem ter um namoro.
30/06/2020 21h16
Tá, mas do que ele reclama propriamente?
anônima
30/06/2020 21h18
Vc pode trabalhar a timidez como um benefício pra vc mesma. Mas não acho legal da parte dele tentar te mudar, vc é assim ! É o seu jeito.
Se ele está infeliz com isso que caia fora e arrume uma extrovertida, pronto.