eles respondem
Não assisti e pretendo nunca assistir.
Tem tantos títulos bons que não tive tempo de assistir ainda. Mas esse aí não assisto nem que me paguem, sem contar que deve ser lorota atrás de lorota. Lula, Bolsonaro, Dilma é indistinguível saber quem é o menos ignorante.
Nem se me pagarem. Idolatria à político é meu ovo.
Leu minha resposta, né? rs
Lula, o CU do Brasil.
Não é nunca vou assistir esse lixo.
"Biografia" chapa branca de gente viva não presta, a priori
Acho que chegar a dar uma olhada quando era mais novo, mas, provavelmente, deve ser que nem aquele documentário "Democrácia em Vertigem".
Vi sim e achei meio fora da realidade
Quero que o Lula se foda. E o filme, como filme, é podrão, não deu pra aguentar nem o trailler.
Eu assisti e achei legal, história bem sofrida, como qualquer brasileiro que veio de baixo, bem de baixo mesmo. Pena que isso não impede a pessoa de ser safada, né.
Assisti.
Vi uma falha incrível:
O casal principal se beijando e lá no fundo um prédio branco.
Como sou de São Bernardo sei que aquela arquitetura é do meio dos anos 80.
A cena do filme se passava no início dos anos 70.
Esse filme merecia um Oscar...
Eu assisti com os meus pais quando era jovem e ao que eu me lembre, achei o filme bom. Provavelmente, não consegui entender muitas das referências nem conhecia Lula direito naquela época, achei interessante pois o enredo era mais ou menos bem construído, mesmo que talvez não represente a realidade, não era algo tão dramático como são os filmes atuais.
Meus pais e minha irmã sempre foram simpáticos à figura de Lula, imagino que são até hoje, e eu cheguei a votar em Dilma em 2014, porque a oposição era o PSDB e pareciam apenas reclamar do que ela fazia sem algum critério que eu entendesse, e eu não conhecia muitas pessoas da oposição na época. Acho que o fato de Lula ser do mesmo estado que o da minha família tem certa influência nessa simpatização, um dos argumentos que meus pais usavam para o defender era o de que outro político no lugar iria "esquecer o nordeste". Talvez ainda tenham um pouco dessa ideia, mesmo com o desenvolvimento do corredor oeste-leste, com a entrega da transposição do rio São Francisco, do aeroporto de Vitória da Conquista e de outros portos e aeroportos na região.
Não. Mas assisti "Dois Filhos de Francisco".
ainda bem que essa turma saiu.