veem ela c frequência e puxam assunto;tentam ser engraçados e dão várias indiretas e tentam até ficar sozinha c ela mas ela n se toca e continua sendo sua amiga.Ela é bem desligada e lerda.O q fariam deixariam continuar na amizade ou continuariam tentando se caso estivessem muito apaixonados?

elas perguntam
2 0
eles respondem
06/07/2016 14h55
Teria vários momentos legais como ela e tentaria deixar as coisas acontecerem naturalmente... caso nada rolasse, iria dizer que estava a fim dela sim e iria ver no que dá! mas aí, estaria pronto para me distanciar se necessário, pois uma vez que eu me abrisse, dificilmente a amizade continuaria da mesma forma por conta dela.
anônimo
06/07/2016 17h09
Se ela não percebesse, simplesmente falaria. Seria bem direto com ela. Mas, não ficaria muito tempo nessa situação. Falaria pra ela.