Mulheres vcs poderiam me tira a dúvida se é só comigo que acontece? Eu começo a flertar com alguém e é muito bom no começo mais depois eu logo enjôo e isso já aconteceu várias vezes

elas perguntam
1 2
eles respondem
30/06/2020 22h38
Isso acontece quando vejo que não somos semelhantes ou que ela não tem interesse romântico.
elas respondem
anônima
30/06/2020 22h36
Às vezes, sim
anônima
30/06/2020 22h40
Sim. Eu mesma gosto de experimentar os mais variados calibres e alternar os sabores dos sorvetes.