2.58K  01/07/2020 13h01

Disseram que pra namorar tem que ser ficante primeiro, mas não quero ser ficante porque ficante não tem valor e tem muita guria sofrendo por gostar de guris que não assumem elas

elas perguntam
5 9
eles respondem
30/06/2020 22h21
Me dizem a mesma coisa, mas sabe o que eu respondo?
"Foda-se, vou pular da amizade direto pro namoro"
Detesto isso de "ficar" então não me passo pra isso, e aconselho que você passe a pensar do mesmo jeito, porquê não vai perder nada.
anônimo
30/06/2020 22h30
Complicado, moça.
Ao invés de falar ficar, prefiro dizer que estou conhecendo melhor uma pessoa. Já deixe claro pro cara, o qual tu tens interesse, que busca alguém pra toda a vida, algo sério, entende?! Nós homens já distinguimos muito bem mulher pra ficar, namorar/casar - no meu caso já descarto aquela opção logo de inicio. E essa decisão já acontece no máximo em 2 encontros ou até antes disso. Se o homem já decidiu que você vai só servir pra esvaziar o saco será praticamente impossível você se tornar namorada. Busque observar os objetivos da pessoa, os interesses dela, a personalidade. Tudo antes de ir pra cama. Isso é importante.
anônimo
01/07/2020 12h31
Muito simples, se quer relacionamento sério apenas transe dentro um relacionamento sério.
anônimo
30/06/2020 22h32
Caaaara, vc tem que ficar primeiro pra namorar alguém.
Mas conhece e fica com quem demonstra querer levar esse relacionamento a sério. N dá pra começar namorando hj em dia, tm mta gente perturbada e com o emocional instável hj em dia, q finge ser legal à primeira vista, só o tempo pra confirmar se essa primeira impressao da pessoa se sustenta ou era uma farsa.

Por isso q é aconselhável vc ficar. Baixa um pouco as expectativas, esquece namoro por enquanto, vc tm q mirar nas pessoas legais e q n sejam mal intencionadas. Namorar custa uns 3-5 meses q é um tmpo bom pra começar a conhecer a pessoa. Até entao, vc vai ter q experimentar os pratos do cardápio KKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
30/06/2020 22h26
É algo bem simples: não dê rápido.
elas respondem
30/06/2020 22h25
Nunca fiquei com ninguém e já namorei duas vezes.
Se emponha, diga q não aceita ficar, mas se for pra sair para um encontro, pra conversar e se conhecer como era antigamente, vc topa.
Eu prefiro ser amiga da pessoa antes de me relacionar com ela, ao invés de ficar
anônima
30/06/2020 22h34
Como eu comentei na outra pergunta:
Eu fico dois meses com o homem, se ele não me assumir, ou eu peço ele em namoro (se eu quiser) ou eu despacho.
Porque vc só vai namorar sem ficar se já conhecer ele há mt tempo, forem amigos, aí sim.
Mas o problema é ficar meses e até anos e o cara só enrrolando....
anônima
30/06/2020 22h44
Você precisa trabalhar sua autoestima... Vc ta com medo de ser abandonada, essa sensação é horrível já passei por isso...
Mas quando vc não sentir mais isso, medo de perder as pessoas não significa q vai sair ficando com todos q aparecer e sim que vc é autossuficiente e fica com quem dar valor pra você!!
anônima
30/06/2020 22h23
Vocês jovens se apressam e são muitos ansiosos em algo tão natural..
01/07/2020 13h01
mistério
anônima
30/06/2020 22h29
Não há regra pra isso. Vc pode sim namorar depois de ser amiga ao invés de ficante
30/06/2020 22h33
Dependente do que vc entende de ser ficante...
Vc tem que sair com a pessoa primeiro, conhecer, ficar... senão não vai namorar mesmo. Agora se der uns 2 meses e nada, pode partir pra outro. Vc tem que ficar pra conhecer a pessoa, não dá pra ir assumindo um relacionameto do nada, é só vc não se permitir ser enrolada.
30/06/2020 22h41
não vejo toda essa dificuldade em achar cara que queira namorar rápido... as poucas vezes que saí com o mesmo cara várias vezes eles logo vinham com papinho de namoro
anônima
30/06/2020 22h27
Depende muito do cara que você vai ficar também, tem uns que querem namorar