ele ama videogame e vão lançar um novo q eu nem sei o nome.Ele me convidou pra jogar c ele qdo o jogo for lançado... eu sou mto ruim e n sei jogar nda mesmo ou a gnt poderia fazer outras coisas como ir ao cinema mas ele vai detestar os filmes q eu acho interessante.Como a gnt pode se divertir se gostamos de fazer coisas diferentes?

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/07/2016 15h05
peça para ele te ensinar e busque explorar mais sobre isso. Só irá fazer com que ele curta mais você! não force a barra se não gostar! seja sincera, mas busque aprender um pouco sobre o que ele gosta e dividir com ele seus gostos! boa sorte!
06/07/2016 15h06
Ele pode te ensinar a jogar, nada demais. Se for assistir um filme vocês tem que decidirem qual acha melhor para os dois.
elas respondem
anônima
06/07/2016 15h01
Diz que não sabe jogar e pede pra ele te ensinar,sobre cinema tem tantos filmes legais que vocês dois podem achar um que os dois gostem,mas tem vários programas de casais que vocês podem fazer juntos.
06/07/2016 15h14
Chama ele pra ir comer. Quem não gosta de comer?! rsrs
Mas acho q vcs devem descobrir algo que podem fazer juntos e que gostem; ou então vc tenta experimentar fazer coisas diferentes e vice-versa.