Mulheres, já ficaram com homem de barba grande? e porquê?
- 60%Sim6 votos60
- 40%Não4 votos31
- 0%Tanto faz0 votos00
10 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
anônima
6a
Não, porque não conheço nenhum.
votou em Não
anônima
6a
Porque ele não tinha barba grande.
votou em Não
6a
Eu curto barba geralmente rs
Desde falhada a lenhador ....
N sou todos os rostos que combinam, mas em geral prefiro homens com barbas quase sempre .
Desde falhada a lenhador ....
N sou todos os rostos que combinam, mas em geral prefiro homens com barbas quase sempre .
votou em Sim
eles respondem
2
anônimo
6a
Famoso espanador de ppk
Nunca fiquei com nenhum homem, mas pretendo deixar minha futura barba com um certo volume independente se elas gostarem ou não.
votou em Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!