Teve um menino que na hora descobri que ele tinha 1,60 de altura, me senti super desconfortável no encontro, pois não me atraí. Achei sacanagem ele esconder isso, pq dps n continuei, entao adianta nada omitir.
Teve um outro com dente pra fora e eu nao sabia disso, pq ele nao tinha foto com a boca fechada. Que sacanagem
Homens enganam em fotos, queria poder processar

elas perguntam
15 11
eles respondem
30/06/2020 22h33
Kkkkkkkkkkkkkkk
Essas surpresinhas são a cereja do bolo, pow
anônimo
30/06/2020 22h32
Mulher vive de maquiagem, tem direito de reclamar não.
30/06/2020 22h33
Olha quem fala, as mulheres também mentem de forma mais sutil ainda. Tiram foto toda maquiada e super produzida. Quando o cara conhece pessoalmente se sente enganado e lesado.
Entenda, esse eh o risco de conhecer alguém na nas redes sociais, se não gosta disso eh melhor então conhecer caras pessoalmente e não na net.
30/06/2020 23h09
"O que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde." Rubens Ricupero (ex-ministro da Fazenda no governo Itamar Franco), 1994.
anônimo
30/06/2020 22h50
O mal de você ver stand up é que começa a associar

30/06/2020 22h41
E MULHER, que usa maquiagem, aplique, bojo, salto alto, espartilho, etc? HAHAHAHAHAHAHAHAHA
anônimo
30/06/2020 22h54
O cara se livrou de um lixo humano que é você.

A estatura dele serviu como um filtro pra se livrar de uma porqueira que nem tu.

Comentário seu ali em baixo:" homem baixo nem ser humano é".

Espero que você se foda.
30/06/2020 22h49
Eu não esconderia a altura só pra me livrar de gente antipática que se importa com a altura alheia
anônimo
30/06/2020 22h39
Pq existe mulheres que fala q homem com menos de 180 so presta pra ser amigo

Preconceito enraizado pelas mulheres (parece q n é machismo q é prejudicial né)
anônimo
30/06/2020 22h52
Deve ter muito cara bacana ai se ferrando e com depressão por causa da altura. Triste como isso ainda é um tabu justamente para as mulheres que vivem brigando para quebrar tabus.
30/06/2020 22h35
Mulheres vivem usando maquiagem e photoshop, então também enganam os homens.

Talvez ele não conte a altura dele justamente por saber que vai ser dispensado, então prefere aumentar as chances fazendo com que a garota não tenha coragem de dispensar ele pessoalmente.
anônimo
02/07/2020 01h05
Alguns "homens" escondem mais que a altura, kkkkk....
30/06/2020 22h55
Como se mulher nao fizesse isso ? o menino mentiu a altura por vcs viverem dizendo que gostam de homens altos,e vcs com as maquiagens escondendo todos os defeitos do rosto? ai no outro dia quando encontra na rua é capaz de nem reconhecer,aí vê o que realmente é,e vcs não param pra pensar que isso tbm nao decepciona ? reconheço que nem todas colocam 1 Kg de maquiagem no rosto,mas em compensação tem outras que não sai da loja do 3,00 kkk
anônimo
30/06/2020 22h51
você deve ser uma bonitona, saiba que nem todos são. Processar por isso é demais também.
elas respondem
anônima
30/06/2020 23h05
normal e ao mesmo tempo chato as pessoas mentirem. já dispensei um que escondeu de mim que tinha uma filha de um relacionamento anterior aff que ódio
30/06/2020 22h38
Conheci algumas pessoas pela internet e ninguém mentiu, acho que tive sorte.
Teve um que só falava que era alto, acabei namorando com esse, ele tinha 1,96 de altura e só descobri na hora que vi.
anônima
30/06/2020 22h31
Kkkkk já aconteceu comigo e foi broxante pq ele poderia ter me dito a verdade ao inves de mentir
anônima
30/06/2020 23h49
Já aconteceu cmg, totalmente diferente da foto
30/06/2020 22h59
Eu não me importo com altura, mas se eu perguntar quero a verdade.
anônima
30/06/2020 23h03
Insegurança.
Ainda bem que isso nunca me aconteceu.
anônima
30/06/2020 22h38
""Homens enganam em fotos, queria poder processar""

Olha eu acho que se fosse a júri popular, você perderia esse processo kkkk
30/06/2020 22h46
Sim e dps falam de nós...falando q a gnt usa maquiagem p enganar...como diz o meme "Se vc acreditou q a gnt tinha essa pele de porcelana sem nenhuma marquinha,cílios longos e hiper volumosos naturalmente...problema é seu".
02/07/2020 01h06
tem que dizer o peso tbm? é médica agora?
anônima
30/06/2020 23h07
obs
anônima
30/06/2020 22h38
Pode acontecer de a pessoa ser diferente, mas vida que segue