Eu quero comprar umas faca artesanal pro meu pai, aquelas pra churrasco de preferencia em aço carbono pq ele prefere, mas não entendo nada sobre facas e nem sei onde comprar. Alguém aqui entende de assunto pra me dar umas dicas? Alguma cutelaria confiável onde eu possa encomendar, ou marca, sla kkk

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
08/07/2020 13h08
No Mercado Livre tem uma cutelaria muito tradicional do Sul do Brasil vendendo fscas muito boas a um preço de mais ou menos 400,00.

Recomendo pelo menos Aço 1075, Damasco é bobeira nesse tamanho, mas como é belo, uma com pelo menos 60 camadas é mais bonita. Damasco só vale a pena se for para "levar porrada".

Não gosto de cabo de borracha nem orgânico porque sofrem alteração com o tempo. Osso e materiais sintéticos como Teflon são muito duráveis.
30/06/2020 22h40
Conheço um senhor que faz umas obras de arte,mas facas táticas (uso no mato/camping) e cobra a cara do olho pra fazer em aço damasco
anônimo
30/06/2020 22h41
https://www.tramontina.com.br/209-churrasco

Corte rápido
Faca é Tramontina
30/06/2020 23h24
Não entendo do assunto,mas dá uma pesquisada na internet,tem bastante idéias legais
anônimo
01/07/2020 00h05
Vai ter que fazer buscas em cutelarias, casas de pescas e caças