Concluíram que a causa da morte dele foi o suicídio. Porém fãs desconfiam que a mulher dele o matou para ficar com a herança dele antes da separação que ele havia mencionado segundo os fãs.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
30/06/2020 22h55
Tô esperando o Anonymous revelar.
30/06/2020 23h10
Suicídio na época era super fã do kurt, ele na época era muito drogado nda contra pq respeito muito quem usa. ele na época tava depressivo estava usando muita droga devido a esposa etc, deu tiro na cabeça não esqueço do dia se não engano foi 1994 q ele morreu. Conhecia d+ banda nirvana. No dia nem acreditei assim como outros vocalista que perderam a vida por vícios etc
eles respondem
30/06/2020 22h54
Maldição dos 27 anos, cara.
Eles sempre se matam quando chega essa idade, geralmente por abuso de drogas e álcool. Foi assim com Jimi Hendrix, Amy Winehouse e Janis Joplin
30/06/2020 22h54
Suspeito que tenha sido suicídio ou assassinato.
30/06/2020 22h54
suicídio
anônimo
30/06/2020 22h58
É foda pq tem vários indícios dos 2 lados