2.69K  30/06/2020 23h49

meu namorado e muito gostoso so que eu demoro um pouco pra gozar acho q é pq a gente so faz na posição de ladinho , qual é a posição que vcs ficom delirando de prazer ? quero saber pra fazer com ele , falam ai a posição q vcs mais gozam

elas perguntam
4 7
eles respondem
30/06/2020 23h11
Não é apenas posição, é autoconhecimento e o empenho/jeito do 46 kilota
anônimo
30/06/2020 23h10
De ladinho dificulta um pouco a penetração, pega e senta na pica do cara, ou deixa ele te comer de 4 vai testando outras posições também até achar a sua preferida
anônimo
30/06/2020 23h15
Minha namorada goza super rápido de ladinho. Depende de cada pessoa.
30/06/2020 23h49
Provavelmente vc tem q encontrar sua posição, não acho q as delas vão ser perfeita pra vc

Minha última ficantes adorava frango assado, tenta lá ;)
elas respondem
30/06/2020 23h17
Minha preferida é quando estou por cima.
30/06/2020 23h13
Por que vocês só fazem de ladinho? Desculpe perguntar.

Olha, eu gosto de ir por cima, de 4 e de bruços. De bruços você pode colocar um travesseiro embaixo do seu ventre para ficar mais empinada, e com isso seu namorado pode estimular teu clítoris enquanto penetra.
anônima
30/06/2020 23h12
Sexo careta, franco assado, lótus, de quatro e mais n posições que não sei o nome
anônima
30/06/2020 23h14
já tentou anal?
anônima
30/06/2020 23h16
Pq so nessa posição .?
Nao, pior que conheci um cara que so fazia nessa posição ou muito raramente, de 4
Tente de 4 , é uma das melhores! Ou sentada frente a frente com ele, e ele reclinado (tipo sofá ou cadeira sabe!)
Tambem ele pode ir de frente (tipo papai e mamae) e erguer suas pernas! Seja para o alto seja com seus pais mais proximos da cabeça.
anônima
30/06/2020 23h18
Vish maria, se o sexo de vocês for mais parado capaz de criar dengue.

Converse sobre o assunto com ele e tentem algo novo até acertarem na medida que ambos se sintam confortável e prazer.
anônima
30/06/2020 23h23
De ladinho , de 4 com a bunda super empinada , eu por cima , eu por cima mas com as costas viradas pra cara dele , pra ele ver eu engolindo o pauzão . Mamãe e papai é um saco , sinto pouco tesão naquela posição.( E nas que vc fica por cima , rebole pra massagiar o seu clitorís , na de quatro se toque tambèm , em todas até vc gozar e n conseguir mais estimular o seu clitòris), use lubrificante , principalmente aquele que esquenta é uma delícia e se vc usa camisinha , use muito aquela camisinha texturizada e se masturbe muito sem ele , pra vc aprender como se tocar .bjinho