1.1K  07/02/2017 12h39

como ela iria te recompensar?
Eu n sei cozinhar e deixei isso claro mas se um dia ele me convidar pra ir na casa dele p q ele possa cozinhar p mim... eu n sei o q fazer pra recompensar ele por fazer um jantar p mim .. eu pensei em apenas em lavar a louça e fazer um brigadeiro q é uma das coisas q eu sei fazer.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
06/07/2016 15h43
Não sabemos tudo na vida.
Alguns sabem cozinhar, outros sabem fazer planilhas. É a vida.
Se o cara quer uma cozinheira, que ele fique parado na porta do Master Chef. Lá tem um monte.

Se vcs vão jantar na casa do cara, vai depender de como ele é. Provavelmente ele não vai querer que vc lave nada. Mas se quiser arriscar num brigadeiro será legal. Mas avise a ele que vc pretende fazer a sobremesa, senão ele mesmo já terá feito alguma e aí vai quebrar sua ideia.

No mais... é entre vcs dois. Motivo de estar indo na casa do cara,, etc.
Faça o que sentir bem em fazer. Nada por pressão.

E vc não é obrigada a recompensar nada também. Se fizer algo será por gentileza.
06/07/2016 15h31
haha, muito inocente você né senhorita anônima!! você não sabe que após a janta, deve se abaixar, abrir devagar, com bastante atenção a tampa do forno para ver se tem panelas ou formas para lavar?!

brincadeira, talvez não precise, mas é claro que é uma boa foda na cozinha ou na sala!
06/07/2016 17h57
Leva ele para jantar fora num lugar bem romântico e pague a conta.
anônimo
07/02/2017 12h27
Vc pode participar, durante a preparação, cortando um legume, separando um tempero, lavando umas folhas prá salada, enfim, o que importa é sua companhia e é muito divertido e prazeroso cozinhar juntos, conversando dando risadas.
07/02/2017 12h39
Bom... neste caso eu sempre conzinho. Afinal ela é a convidada e eu o anfitrião... Então, ela nao ira precisar saber cozinhar estando em minha casa.
elas respondem
06/07/2016 15h41
Ajude no que você puder, como uma salada, ou algo assim..
Para recompensar dê muito amor e demonstre que está agradecida.
06/07/2016 15h57
Faça um bolo gostoso com cobertura. Todo mundo gosta de bolo, huhahua. Avise ele antes que vai levar sobremesa, com o colega aí em cima disse, pra ele não fazer também.
06/07/2016 16h31
Primeiro: faça uma excelente sobremesa e leve para a janta e como já disseram, não esqueça de avisar que vai levar;
Segundo: lave a louça, ele vai adorar;
Terceiro; um sexo bem gostoso, cheio de amor e carinho, ele vai amar.

Depois disto tudo, com certeza ele vai querer fazer vários outros jantares!!!!
06/07/2016 16h42
Compra uma sobremesa e um vinho e zaz!
06/07/2016 17h55
Eu pelo menos levaria um vinho para acompanhar!!
anônima
06/07/2016 15h59
Tu quer bimbar, mas quer que a gente incentive mais ainda, é isso?
06/07/2016 16h02
Lavando a louça acho que já tá bom.