A gente começa tudo as mil maravilhas, começamos com as preliminares e depois vamos em ação, a gente revesa as posições não é só ele que fica na ativa mas mesmo assim ele se cansa muito rápido, umas 20 botada ele já ta ofegante (Ele não é gordo) mesmo assim cansa muito rápido, a gente não dura nem 10 minutos e o pau dele já morre e ele diz "cansei" e eu fico lá.. cheia de vontade e nem depois de uns 20 minutos ele não tenta novamente.
Sou atraente e ele também..acho que o problema não tá nisso.
Isso é normal? Ele tem algum problema de saúde? será?

elas perguntam
10 5
eles respondem
30/06/2020 23h23
Ele não sabe transar, acha que é pra fazer uma acrobacia do caralho, igual filme pornográfico. Por isso cansa e quando cansamos o pau é a primeira coisa a se encolher.
01/07/2020 06h03
Parece algum problema de saúde mesmo.
anônimo
01/07/2020 07h05
Ele deve estar tomando antidepressivo e não contou a você
01/07/2020 07h12
O sexo também é uma forma de atividade física, tanto que especialistas dizem que vc perde diversas calorias praticando... vc disse que ele não está gordo, mas isso não quer dizer que ele não seja sedentário, o que realmente atrapalharia o desempenho.
anônimo
30/06/2020 23h25
Pode ser psicólogico (aí só terapia) ou pode ser de saúde TB, talvez uso de anabolizantes ou diabetes faz o homem perder libido e etc
anônimo
30/06/2020 23h25
Converse e pergunte o que ele sente e se tem algum problema de saúde, porque isso não é nenhum pouco normal.
30/06/2020 23h26
Ele deve tá viciado em pornô ou punheta.
30/06/2020 23h24
Pode ter vários motivos... Ele pode se masturbar demais... Pode ser cigarro... ou uso de droga, como a cocaína por exemplo...

Ele pode estar com algum problema cardíaco... A lista é enorme...

Se vc tem intenção de ficar com ele mais vezes é importante conversar... Dizer para ele ir ao médico...
anônimo
30/06/2020 23h21
Coloca um bigode e fala grosso para ver se ele se anima...

kk Brinks :)
anônimo
30/06/2020 23h32
Tua pergunta não tá batendo com os detalhes.

Mas, às vezes n rola química, fazer o q.
Na penúltima mina q tava ficando, a gnt conversava bem, trocava msg d sacanagem, se beijava bem, mas a química no sexo durava no máximo uns 20 minutos e era só 1 gozo. Só 1 vez q a gnt transou na casa dela e foram 2.

Qndo a química rola entre mim e a mina é de 1h a 5h.

Fazer o q kkk coisa de pele. Tnta mais algumas vezes se quiser, às vezes precisa d umas 2 transas pra calibrar. Se não tiver mais afim, o jeito é partir pro próximo
elas respondem
30/06/2020 23h31
Não. Provavelmente a ejaculação dele n ocorre, porque ele tem um grande gasto energético. Fala para ele procurar um médico: clínico geral pode avaliar a situação.
Tem caras q no começo da relação com sexo intenso, começa a ter muita perca de energia, alguns não ejaculam perdem peso (trabalho, estresse também podem influenciar) princípio de anemia etc. Se continuar assim, importante que ele procura um médico pode ser o caso dele.
30/06/2020 23h21
que estranho, ele tem asma?
anônima
01/07/2020 07h04
Sua pergunta; "mas pq viciado em punheta demora gozar?". Resposta: Por que se ele é viciado e se masturba todo dia, ele tá matando toda a vontade de sexo dele com a punheta, e quando chega a sua vez ele já ta sem vontade e o gozo dele já foi todo embora com a punheta, não sobra nada pra você. E outra, caras viciados na punheta já tão acostumados a gozar só com a mão e quando chega uma mulher, eles tem que passar a se acostumar com a vagina ao invés da mão.
anônima
30/06/2020 23h21
Meus pêsames para o pingolin do seu namorado, com todo respeito kk

Diga a ele o que acontece e seria bom ele procurar um médica, creio que seja problema de saúde..
30/06/2020 23h27
Kkkkk. Deve ter problema no coração , coitado. Muda de homem , o cara n aguenta te comer direito .