Ultimamente tenho me sentido assim...
não tenho muita motivação para fazer coisas que antes eu achava o máximo,as coisas parecem "sem cor" ou "sem vida",me sinto constantemente solitário e preso a vícios como a pornografia o tempo todo. De dia eu fico torcendo para chegar logo a noite e a noite ando sofrendo em claro com uma insonia infernal e a cabeça agitada com um monte de pensamentos que me deixam mal. Não tenho conseguido comer direito e não tenho foco para estudar ou trabalhar mas mesmo assim faço no automático.
Sinto que ninguém iria se importar com meus problemas e as coisas que passo independente de quem seja e isso me faz me sentir ainda mais sozinho... Não consigo ver esperança no futuro ou que eu vá conseguir mudar alguma coisa,todos os meus sonhos já foram para o esgoto e eu não consigo nunca me destacar naquilo que faço independente do quanto eu me dedique, sinto que só vivo no automático.
Sei que muita gente nem vai ler ou simplesmente vai zoar e 100% nem mesmo vai se importar com meus problemas,mas eu me sinto pelo menos um pouco melhor escrevendo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
01/07/2020 00h36
Acredito que grande parte da população mundial, esteja com esses sintomas, ler uma provável patologia. Mudança súbita de hábitos, isolamento social, estresse financeiro, afetivo... etc.
Como você disse: ser constante, penso eu que: buscar maneiras alternativas para você sair do automático ou alternar na sua rotina; cessar, parar, olhar um pouco mais para você. Fazer o que você realmente gosta, resgatar algo do passado que te agregava de alguma forma. Claro, procurar o auxílio de um profissional aí na área de saúde mental/emocional (psic).
30/06/2020 23h42
Já me senti assim, mas eu estava com vários problemas na época. O que você não pode fazer é se entregar à esse estado de tristeza. Tente fazer coisas que te deixem animado, empolgado.
Talvez, se você achar que pode ajudar, procure ajuda profissional.
eles respondem
30/06/2020 23h38
O relato sugere que tu está com depressão. Recomendo que procure ajuda profissional.
anônimo
30/06/2020 23h40
Sugiro que faça terapia, isso deve ajudar. Mas enquanto isso, procure coisas para se divertir, tem muitos canais no youtube de humor, enfim... Recomendo o Tinder ao vivo, eu particulamente acho muito engraçado. Além disso, recomendo que busque por estoicismo e procure conteúdos sobre isso, talvez ajude. Espero que dê tudo certo na sua vida. Não desista e lembre que o sol nasce pra todos.