sou casada a 15 anos, com 7 anos de casamento, tivemos um desgaste devido a muitas brigas, eu era muito ciumenta. Na época ele falou q queria se separar, pois não aguentava tantas brigas, eu não aceitava e não fui embora, desconfiei que ele estava se aproximando de uma colega de trabalho que também era casada. Ficamos "separados" 1 ano, mantinhamos contato e até relação sexual, mesmo separados, havia ainda ciúme e medo de nos envolvermos com outras pessoas, isso das duas partes. Depois desse período voltamos, e após 3 anos eu quis e insisti pra saber se ele me traiu com essa pessoa. Com muita insistência e sofrimento pois eu esgotei ele até ele me contar. Ele confessou que ficou com essa pessoa algumas vezes, ele fala que tinha atração sexual e que se apegou emocionalmente a essa pessoa, após isso meu sofrimento se arrasta até o momento (isso já faz 3 anos que descobri) nossa vida revirou, ele ficou com muito medo de eu terminar, faz tudo por mim, é carinhoso e fala o tempo todo que me ama muito. Temos uma família linda, nos amamos e temos tudo para sermos felizes, porém não consigo parar de ruminar, o fato de ter se envolvido emocionalmente me dói muito, não consigo me entregar, com medo de ele ainda pensar na pessoa, ou desconfiança do que realmente ele sentiu por essa pessoa, ele dava em cima dela, ficava de conversinha, mandava msgs e músicas românticas, ele diz que na época se apegou à essa pessoa, por ter se atraído, os dois desabafavam problemas do casamento e acabou com esse envolvimento, ele disse que tinha interesse nela, vontade de manter relações sexuais, mas eu não sei exatamente oq ele sentiu por ela, e se foi amor? e se gostou muito a ponto de nunca esquecer? Essas dúvidas não saem da minha cabeça. Será que mesmo me amando ele pode também ainda gostar ou pensar nessa pessoa?

elas perguntam
5 7
eles respondem
01/07/2020 10h17
1 - Quem procura acha. Se já tinham se acertado, pq ficar pressionando o cara pra contar algo que ficou no passado? Só não entendi se aconteceu quando vocês estavam juntos ou já separados.
2 - Já que fez isso, tem que aprender a lidar. O que aconteceu entre ele e ela, o que ele sentiu, sente ou sempre sentirá por ela, não está no seu controle.
3 - Se não puder lidar com isso, repense sua relação.

Obs.: Eu nunca estaria casado com minha mulher se ela se envolvesse com outra pessoa enquanto ainda estivesse comigo. Mesmo que eu descobrisse depois, eu terminaria na hora.
anônimo
01/07/2020 10h23
Você perguntou até trazer à tona problemas para vocês dois. Se você queria voltar a relação deveria ter colocado o passado para trás. Vocês voltaram após um ano, então você não deveria ter se preocupado com o que aconteceu durante esse período. Esqueça isso.
Todo o mundo sabe que não se fala de ex com atual. Também não se deve perguntar. Você está assombrada com algo que não tem nada a ver, com um problema que trouxe para si mesma.
Esqueça isso. Isso é um fantasma do passado perseguindo seu futuro. Ficar pensando nisso é errado. Se você não é mesmo capaz de ser feliz aceitando a vida como ela foi, termine com ele.
01/07/2020 10h54
E voce nesse tempo que se afastaram ficou com outro também
anônimo
22/02/2021 11h02
Não se preocupe com ela, se preocupe com a próxima... agindo dessa maneira é só questão de alguém dar-lhe atenção e tratá-lo bem
elas respondem
01/07/2020 10h33
Se seu casamento acabar, sinto informar que é por culpa sua. Vc desgasta a relação insistindo em coisas que estão no passado.
Siga para o futuro.
Faça uma escolha. Se tiver que terminar que seja por coisas que aconteçam desse ponto em diante.
E deixe o passado no passado.
01/07/2020 19h06
Pelo seu relato, ele foi claro quanto ao que ele sentiu e como foi o envolvimento deles.
e você fala que ele demonstra ter atenção demonstra carinho por você, está todo dedicado. Então, não haveria do porquê você querer saber o que ele: sente, pensa... isso verdadeiramente ninguém pode saber. Mas você pode notar pela dedicação dele na relação, pelo comportamento no geral. Essa deveria ser a parte a se considerar ou mais importante.
30/06/2020 23h57
Cara pra que vc quer saber uma coisa que vc sabe que não vai lidar ?Por isso a resistência em te contar ....se n está preparada pra verdades não peça.
Sofrimento desnecessário....
Se vc optou em SEGUIR em FRENTE remoer é reviver a dor .
Parece que vc de alguma maneira sente prazer em sofrer .
Se quer viver um inferno separe.se pra ter paz e dar paz a outra pessoa.
Viver nessa desconfiança só gera dor e falta de tranquilidade.
Caso não, ESQUEÇA isso!!!!!! E vá ser feliz!
anônima
01/07/2020 09h46
Amando a esposa? Se amasse não teria se envolvido com outra mulher.
anônima
01/07/2020 10h45
Nem deveria ter voltado depois desta traição, mas enfim, se voltaram deveria ter seguido em frente. Dai, três anos depois vem futricar até ele contar. Você é masoquista mesmo, gosta de sofrer e infernizar a vida do seu marido. Se decida, ou deixa todo este passado para trás ou se separe. Voces tem filhos? Imagino as brigas que voce deve provocar dentro de casa. Se decidiu aceitar ele de volta deveria ter zerado a situação. Mas não, voce tem de voltar ao assunto e agora ta ai, sofrendo feito idiota.

Aja que nem adulta, ou ao menos tente, já que fez merda duas vezes, uma ao aceitar ele de volta e outra agora ficar enchendo o saco dele. Seria bem melhorar se separarem mesmo de vez, até pela saude mental da sua familia.

E outra, agindo desta forma, logo logo ele vai te trair de novo, você é um pé no saco, completamente louca, não aprende nada mesmo
anônima
01/07/2020 11h04
Querida , vc é muito boazinha e vc ama muito esse cara que trepou com a coleguinha de trabalho mas ele viu que com a coleguinha não é como o relancionamento de vcs e ele está fazendo de tudo pra vc n deixar ele. E um adendo ele se envolver com uma colega CASADA é perigoso e se o marido dessa colega descobrir , a gente nunca sabe como homens reagem , e muitas vezes são violentos. Mas sério vc precisa ser mais má , vc ama muito esse seu marido , ele mesmo te amando comeu outra e vc ai sofrendo , pelo amor de Deus , termina esse relancionamento fudido que vc fica sofrendo todo dia pq ele fez isso e aquilo com a coleguinha e bota uma coisa na sua cabeça , nenhum ser humano com pau é fiel , eles sempre traem, o relancionamento pode estar mil maravilhas . Fidelidade é conto de fadas , no mundo real n existe.
17/07/2020 19h09
Segue em frente o que passou passou ou então termina e coloca um ponto final. O que não dá é vc continuar assim vivendo o que já foi e martelando isso na cabeça.