Saí com um amigo várias vezes e ainda não havia rolado nada. Encontrei ele e antes do dia do beijo havíamos conversado sobre sentimentos (ele sempre foi afim de mim, joguei a real que também não o via mais só como amigo). Eu achei que, pela nossa conversa, ele queria manter somente amizade, até porque temos que seguir caminhos diferentes na vida. Três dias depois ele me mandou msg tentando falar sobre, que queria me abraçar e disse que me mandava um beijo que não conseguiu dar pessoalmente. Como gosto dele disse que ele poderia ter dado, mas ele respondeu que não sabia se podia ou deveria fazer isso. Nos encontramos 2 dias depois e o beijo rolou. Conversamos que isso não mudaria em nada nossa amizade, até porque namorar não seria possível. Curtimos os beijos (foi recíproco). Faz dois dias isso e nenhum de nós entrou em contato com o outro. Está uma situação estranha. O que acham desse comportamento dele? Eu só não procurei pq não quero parecer grudenta, já que não temos compromisso, mas gostaria que ele falasse algo. Devo puxar assunto normalmente?

elas perguntam
3 0
eles respondem
01/07/2020 00h01
Acho que ele está com vergonha, manda mensagem
anônimo
01/07/2020 00h01
Talvez ele, pelo fato de gostar de vc e não poder ter nada, esteja tentando desapegar. No entanto, seria interessante puxar assunto sim, não vejo problema nisso.
anônimo
01/07/2020 00h25
Ué, puxa assunto você então carambolas

Só por curiosidade: porque namorar não seria possivel?