Tem um cara que fiquei e não era nada sério,já tem meses,quase um ano que nunca mais a gente se viu,porque ele que não apareceu mais pra me ver,só que tenho ele no meu zap ainda,ele via as coisas que eu postava,falava as vezes comigo e tal,mais nada demais,e algumas das vezes que ele falava,ele ficava mandando foto do pinto dele,sempre assim,só ficava em foto e nunca vinha,qual o problema dele gente ? Como que um homem fica só querendo foto e fica só nisso? Não aparece nem pra fazer sexo e nada eu hein,cara estranho ,porque ele fica só assim ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/07/2020 00h02
"Não aparece nem pra fazer sexo"

O cara prefere ver o nude, ae já eh estranho kkkkkkk
anônimo
01/07/2020 00h15
E vc gosta porque senão gostasse bloqueava ele
anônimo
01/07/2020 00h48
Pq não bloqueia ele é para de ficar aqui enchendo o saco com essa idiotice logo?
elas respondem
anônima
01/07/2020 00h49
Ele vai fazer um book seu, boba.