Boa noite gente. Não é a minha intenção principal. O que eu quero mesmo é ficar com a pessoa em questão. Estou muito errada ou isso poderia ser considerado um favor pra namorada dela? Levando em conta que se ela for corna vai estar se livrando mais cedo.

elas perguntam
13 5
eles respondem
01/07/2020 00h41
Sua lógica é tipo matar alguém com câncer pra livrar ela da doença, meio nonsense
01/07/2020 01h27
Não, tá super certa, inclusive você vai ganhar o troféu de personalidade do ano no final de 2020
anônimo
01/07/2020 01h15
Trair por vingança é o mesmo que se rebaixar ao mesmo nível do traidor. Errado ou não é uma bosta.
anônimo
01/07/2020 00h39
não magina po, ta certinho, certinho sim, vai lá
anônimo
01/07/2020 08h50
É como matar alguém para doar os órgãos
01/07/2020 08h41
Nada é errado.
O mundo é livre.
Faça tudo que quiser e não se questione.
01/07/2020 02h04
a culpa é da pessoa, porque ela que estár no relacionamento, e deveria ser fiel com sua namorada.
01/07/2020 01h30
Que atitude legal, faz isso sim, as mulheres que fazem isso ganham até um nome novo em demostração de respeito e admiração, geralmente são chamadas de Vagabundas, Puta, Talarica etc, você vai ganhar esses apelidos bem legais e vai ajudar muito na sua reputação
01/07/2020 00h49
Fique com ele, assuma ele, e seja traída por ele depois, igual ele está fazendo enquanto fica com você.

Boa sorte. Nos conte o final depois.
anônimo
01/07/2020 00h45
Se e errado? Claro que sim, e pecado isso e também, vc gostaria de ser traída? Já foi traída pra sentir o gosto?
01/07/2020 00h41
Sim é errado vc tentar fazer sua amiga virar lésbica e forçar ela a terminar com o namorado dela

(Piada com uma pergunta de mais cedo no site)
anônimo
01/07/2020 00h40
KKK tá tentando convencer o público q a merda q ela quer fazer é válida. CRL, essa doida é o cúmulo da pessoa tóxica
anônimo
01/07/2020 00h39
É errado sim
elas respondem
01/07/2020 00h45
Se você gosta dela de verdade, então por que não quer vê-la feliz? Sei que é sofrido, mas às vezes amar também é deixar a pessoa ir atrás do que ela quer.
Ela tem o livre arbítrio dela, e escolheu essa pessoa. Tente respeitar.
anônima
01/07/2020 01h23
Sim, atitude de mulher biscate. Respeitar o namoro dos outros é o mínimo.
01/07/2020 08h49
Cada um colhe o q planta
anônima
01/07/2020 01h26
Vc mesma sabe que tá tão errada, que já procurou uma justificativa bem meia boca..me desculpa a sinceridade.
anônima
01/07/2020 00h48
Bom já sabe neh , vc sempre vai ser a bucetinha reserva pra ele comer . Sabe pq o homem trai pq algumas mulheres fazem o papel da amante e assim , já teve uma mulher igual vc que sabia que eu namorava com o cara e mesmo assim ficou com ele , eu descobri e terminei com ele mas a mulher sabia de mim , eu esperei até ela arrumar um namorado , esperei e ele noivou com ela e eu simplesmente dei pro homem dela , o homem que ela amava e ela quis até me matar pq quando foi pra me fazer sofrer ela e meu ex cagaram pra mim , mas eu paguei o mal com o mal , foi errado ? Sim , mas tenho certeza que ela sentiu na pele oque ela fez comigo e se vc perguntar como ela descobriu tirei foto quando ele n tava olhando e mandei pra ela a localização de onde o Homem dela tava pelo celular dele . Ent n faz isso , tem muita gente ruim nesse mundo , eu sou uma delas , sò n matei os dois pq eu ia me fuder na cadeia mas n faz isso , a gente n sabe como as pessoas vão reagir.