Depois que eu entrei nesse site percebi que a altura é um ponto fundamental para as mulheres. Mesmo o cara, baixinho, sendo mais alto que a mulher, isso incomoda ela. Já namorei uma mulher menor que eu tenho 1,66 de altura, isso incomodava ela e incomoda varias outras mulheres de minha convivência. Eu não ligava para isso até entrar aqui e perceber que a mulherada, quase que em geral, realmente não gosta de caras baixinho kkkkkk
Por que isso meninas?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
01/07/2020 01h00
O que faz diferença pra mulher é carteira cheia.

Coma cogumelo e cresça, Mario.
anônima
01/07/2020 01h00
Gostamos de altos de pau grande.
01/07/2020 00h59
Eu não gosto de caras mais baixos que eu, mas não sou de ficar reparando o tamanho do cara, só vejo mais se ele é nem que seja um pouquinho mais alto que eu.

Mas tem mulheres algumas que conheço e acho que é no geral, que não gosta de caras baixinhos, pq não dá pra usar salto se não fica maior que o cara.
Obs:isso foi algumas amigas minhas que disse não sei se são todas as mulheres.
01/07/2020 13h18
Olha a maioria das meninas gosta de cara com mais de 1.80.
Mas eu não tenho preferência.
Em compensação tenho muitos desejos sexuais que os caras não gostam.

Porem tem mt mina que não liga pra altura.
Acredito que a mídia, revistas, moda colocam na cabeça das pessoas que tal coisa é bonito, e isso fica, não tem como mudar agora.
E elas veem masculinidade na altura também. Porem depende da garota.
eles respondem
01/07/2020 00h57
1. Respondendo a pergunta: características herdadas evolutivamente. Resumindo, homens com uma maior altura implicitam maior proeza física, o que aumenta chances de sobrevivência em combate na natureza selvagem. Maiores chances de sobrevivência se igualam a maiores chances de trazer sustento para a prole, além de proteção para ambas as crias e a esposa.
2. Minha pergunta, sem o intuito de ofender: por que tu se importa com a preferência de mulheres que vivem a léguas de ti e talvez nem façam teu tipo?
01/07/2020 00h57
Bem vindo a vida real, ou quase né
anônimo
01/07/2020 00h56
Mano viu pq seu preconceito de bosta afeta outras pessoas caraio, se tu n gosta guarda pra vc caralho

Provavelmente mulheres tb deve passar a mesma coisa com pergunta sobre mão grande, pé grande e etc

Puta q pariu
anônimo
01/07/2020 00h51
Pior que ser pau pequeno, só altura baixa