As mulheres normalmente enganam os homens com uma mensagem: oi

A partir daí os parça já tão iludidos
01/07/2020 01h11
Simular alternar entre interesse e desinteresse. Fazer promessas que não são resgatadas posteriormente. Sinalizar estar aberta a outros homens para provocar ciúmes. Testar a estabilidade do homem sendo rude e desrespeitosa, procurando reações que apontem fraquezas. Desejar algo mas não expor claramente, e se vitimizar porque o homem não foi adivinho pra saber o que ela queria. Jogar a responsabilidade de suas ações advindas de seus infernos emocionais no homem.
Eu não sei o que tu quis dizer com "enrolar", mas se for sobre indefinições e joguinhos na vida "amorosa", são os citados acima. Não entendo as estratégias dos homens, afinal só posso ser capaz de observar esse comportamento em mulheres, já que são as únicas com quem me envolvo nesse aspecto. Mas acredito que homens replicam alguns dos comportamentos citados+põem uma máscara de quem se importa, mas não dão a mínima pra mulher como indivíduo (baseado no que eu ouço as balzacas reclamarem)
01/07/2020 00h58
É melhor ser verdadeira