Minha avó precisava fazer uma cirurgia e o médico disse que ela teria apenas 5% de chances de sobreviver
e eu fiz uma promessa que se Deus não levasse ela eu iria cumprir
Enfim hoje tenho minha vozinha cmg ♥

Minha prima sofreu um acidente o trator esmagou ela, quando chegou no hospital os médicos não deu nenhuma esperança de vida, por que ela já estava morta praticamente, E no final deu tudo certo , hoje ela tem 24 anos e vive super bem e não tem nenhuma sequela
01/07/2020 01h21
Eu era paraplégica, mas quando minhas pernas começaram a formigar de tanto tempo na mesma posição, tive que dar uma levantada.
eles respondem
anônimo
01/07/2020 01h03
Se é incuravel então não tem como se curar né fera. se houver casos de pessoas que se curaram então não é incuravel
01/07/2020 01h45
Conheci pessoas que se curaram do cancêr.
01/07/2020 01h52
Tinha diabetes por volta dos 7 anos, e era até diagnosticado, mas nunca precisei nem tomar uma única injeção de insulina ou fazer tratamento e fui curado.
01/07/2020 08h40
Sim.
Eu tinha hiv fui na igreja e o pastor colocou algo na minha boca
Nunca mais senti nada.
anônimo
01/07/2020 01h03
XD crl, ri alto seu desgraçado
01/07/2020 01h02
Sim,conheço
01/07/2020 01h11
Conheço uma pessoa que tinha cancer e o médico deu 6 meses de vida. A pessoa ainda tá viva e já passou uns 7 anos.