1.88K  01/07/2020 10h00

Estava no sexo com o carinha que fico e ele gozou, relaxamos uns 5 min, mas a gente tava muito no clima ainda pra fazer dnv. Tentamos e não rolou, dei uma “ajudinha especial” e nada... Então ele começou a ficar super sério e perguntei o que tinha acontecido, ele não quis explicar de jeito nenhum, só falou que não queria mais, do nada mesmo! fiquei super achando que fiz algo errado ou foi ele que broxou e ficou com vergonha? obs: toquei no assunto hoje e ele ficou do mesmo jeito, super bravo e sem graça, mas n foi a minha intenção.

elas perguntam
8 2
eles respondem
01/07/2020 01h06
"uns 5 min" pouco tempo
anônimo
01/07/2020 01h06
Espera o terceiro round.
01/07/2020 01h08
Normal n é n, após 5 minutos deveria subir de novo

Talvez ele estava cansado, aí ferra bastante mesmo ou ele precisava de mais tempo

Da uns 10 min de descanso na próximo

Não toca no assunto moça, broxou o assunto acabou ali, só na próxima transa pra vc ver se ele aguenta 2 round ou n
01/07/2020 01h08
Tira a pressão que fica tudo bem
anônimo
01/07/2020 01h10
Ajudinha especial?
01/07/2020 05h19
5 minutos é pouco tempo pra recuperar as energias... há homens que conseguem, porém varia de cada um. Acredito que ele tenha se envergonhado por isso, e perdido o tesão.
01/07/2020 05h25
Naturalmente o homem precisa de mais tempo pra se recuperar de um orgasmo.
01/07/2020 10h00
Broxa ele não é senão vocês não conseguiriam nem o primeiro round. Ele só não conseguiu dar a segunda e isso deve ter deixado ele frustrado. Não é culpa sua.
elas respondem
01/07/2020 01h07
Ele deve ter ficado envergonhado sim. Para os homens, brochar é algo bem chato.
Melhor não tocar mais no assunto, porque ele pode começar a ficar ansioso.
01/07/2020 09h46
posh amiga, vc meio que pressionou ele com essa ajudinha e ele deve ter ficado sem graça de falar não e depois não deu conta do recado

Quando terminar fica ali curtindo a pessoa, homem demora mais que a mulher para se recuperar