Porque por ele ter muita grana ele sai com muitas modelos ao mesmo tempo, posta fotos com elas peladas com ele na banheira e etc. No caso o cara seria o Dan Bilzerian se quiserem ver o insta dele.

eles perguntam
8 15
elas respondem
01/07/2020 02h50
e homem que só quer mulher novinha com bundao é o que? cada um com suas prioridades que, aliás, não se aplicam igualmente a todos os indivíduos do mundo, são parte de TENDÊNCIAS de comportamento e não determinadas.

eu por exemplo não ficaria servindo de objeto sexual para esse babaca e sei que muitas das mulheres do mundo também não, como também conheço homens que ambicionam ter uma família de verdade e uma esposa que eles amem em vez de admirar a vida desse escroto. não leva 5seg para pensar numa pergunta que generalize uma tendência masculina e se prove estúpida como a tua pergunta: "o número alto de homens que abandonam seus filhos não prova que os homens são todos insensíveis e indiferentes à sua prole?"
01/07/2020 10h13
assim como tem mulher interesseira, tem homem tbm
anônima
01/07/2020 01h34
Teu cu
01/07/2020 01h40
provam q homens gostam é de andar com puta
01/07/2020 10h41
E vc já se perguntou se uma mulher de verdade, se atrairia por um homem desses?
anônima
01/07/2020 10h11
Se eu fosse atraente como elas, faria o mesmo. .. ops, eu sou! Rs
anônima
01/07/2020 10h10
As mulheres são interesseiras. Acho que hoje em dia ninguém mais tem dúvida disso. E elas (nós) estamos certas!
anônima
01/07/2020 10h05
Algumas realmente são e não negam. Por isso existe site de relacionamento sugar.
eles respondem
01/07/2020 01h40
Sim. Mas o mesmo vale pra homem que só vê beleza. A maioria das pessoas é presa pelas paixões. E uma paixão nunca é desapegada, nunca é sobre a outra pessoa como ela é, mas sim o que ela pode te prover.
anônimo
01/07/2020 01h34
Fake!!! Ele tem 1,74!!!

KKKKKKKKKK desculpas :)
01/07/2020 10h37
Humanos em sua maioria são interesseiros.
01/07/2020 10h18
É o estilo de vida do cara ué, se as minas estão lá por vontade própria qual mal tem ? E muitos homens e incluindo a mim mesmo gostaria de ter uma vida boa assim, uma mansão, muita grana, viajando para caralho e comendo uma mulher por dia diferente, cada um tem sua escolha e não sei porque se metem na vida alheia!!! Se o cara está maltratando, agredindo as mulheres ai a coisa já muda e ai sim ele precisa ser condenado, mas se é a escolha dele e a escolha delas serem sustentadas, que mal tem ? Cada um faz o que quiser.
anônimo
01/07/2020 10h08
O dinheiro corrompe todos
anônimo
01/07/2020 08h59
Sim
01/07/2020 08h35
Se elas trabalham com isso...o interesse delas será o lucro.
Vc queria tá no lugar delas de graça né?
Safadinho
anônimo
01/07/2020 06h10
Puro exibicionismo
01/07/2020 02h14
acho que é pra amostra poder.
01/07/2020 01h38
Ah, vai coçar o cu com serrote
01/07/2020 01h37
Ele tem algo a oferecer e a atrai o tipo de gente que se atrai pelo o que ele tem a oferecer.
01/07/2020 01h36
Sei quem eh.
Algumas mulheres sim, mas não podemos generalizar. Existe mulher interesseira, assim como existe homem interesseiro eh só ver o caso da mãe de Neymar q ficou um moleque novo q só queria o dinheiro da velha para da um golpe. Mas no geral o lado bom de vc ser pobre eh que se a mulher tá contigo eh pq realmente ela gosta de vc. Não ficaria bem sendo rico e a mulheres tá contigo só por causa da grana, isso só te faria se sentir um merd*
01/07/2020 01h36
Pior são as perigas que se sujeitam a isso, deixam ser tratadas como um objeto de uso sem valor.
anônimo
01/07/2020 01h34
Eu não sei qual o motivo disso
e vem na minha mente que é por fama e status