Um colega meu (que já fiquei um tempo atrás) deu um tempo com a namorada, e depois de um tempinho pediu pra ficar comigo, se eu aceitar e a gnt ficar, vai ser traição da parte dele?

elas perguntam
7 6
eles respondem
01/07/2020 02h48
São poucos os casos que alguém pede um tempo e depois reatam o namoro, geralmente alguém sempre começa a ficar com uma e com outra e acaba terminando de uma vez.
01/07/2020 05h20
Eu interpreto tempo como se fosse pra esfriar as coisas, mas se ele pede pra ficar com vc mesmo dando um tempo, ele está traindo a namorada dele e portanto é um cafajeste.
01/07/2020 05h37
Primeiro vamos traduzir o que é dar um tem.

O um chegar pra o outro e dizer - Vamos nos separar se eu não achar ninguém melhor que você a gente volta.

Então dar um tempo no namoro é estar sem namoro, não tem traição alguma.
anônimo
01/07/2020 05h52
"Isso aí já é carta marcada no baralho" Homem/Mulher fazem isso mesmo, costumam gozar casualmente com outros parceiros só para cair fora da rotina. Geralmente nessa situação alguém fica de otário, enquanto o outro se preserva ficando inativo. Se tu aceitar é nada demais, é praticamente uma "Traição Consentida" a namorada não tem direito de cobrar se aceitou o tempo.

E que Mania!!! Nesse site todo mundo é santo? Vou falar para você "Ain isso é típico de homem"
Segundo toda mulher o problema é o homem.
Segundo todo homem a mulher é o problema.
A verdade é que nenhum dos dois prestam, ambos possuem falha no caráter, não venha generalizar.
anônimo
01/07/2020 06h49
Tempo é a mesma coisa que acabar. Se voltarem depois é porque reataram, não porque estavam juntos
anônimo
01/07/2020 05h34
Clr q é
01/07/2020 08h30
Ele vai comer e voltar.
elas respondem
01/07/2020 02h51
Um colega meu (que já fiquei um tempo atrás) deu um tempo com a:
(a) NAMORADA e depois de um tempinho pediu pra ficar comigo...
(b) EX-NAMORADA e depois de um tempinho pediu pra ficar comigo...
(c) BRUXA DO 71 e depois de um tempinho pediu pra ficar comigo...

Traição (Michaelis): Quebra de fidelidade prometida e empenhada; aleivosia, deslealdade, perfídia. Infidelidade no amor. Surpresa ruim.

Se você escreveu a opção A, entendo que foi pergunta retórica.
Mô, me dê um tempo que eu vou pegar Geral e depois eu volto pra vc, caso a degustação não seja melhor do que vc.
anônima
01/07/2020 05h11
Esse negócio de tempo é apenas uma desculpa para ficar com você e outras moças, e depois voltar com a namorada.
Eu não ficaria com um homem desse.
anônima
01/07/2020 02h47
Vc n se da ao respeito a ponto de querer ficar com um cara que da um "tempo" com a namorada só pra comer outras? Deve ser o Brad Pitt o bonitão.
anônima
01/07/2020 03h07
Gente que pede "tempo" em namoro nem vale a pena se relacionar. Não perca o seu tempo com esse tipo de homem. Ele só quer passar o rodo em geral para depois voltar com a trouxa da "namorada".
01/07/2020 06h53
Pra mim é traição pois ele não terminou definitivamente o namoro. Por que esses bostas não terminam logo a porra do namoro? Ficam com essa historinha de tempo. Cuidado, do mesmo jeito que ele fez com ela, pode fazer com você.
01/07/2020 08h39
Vc deveria pensar como se estivesse na situação...se seu namorado pedisse um tempo e logo depois vc descobrisse que ele ficou com outra menina.

E aí? Consideraria traição?