Ainda sou virgem e isso me incomoda desde os 12, qualquer coisa é suficiente para ele ficar duro, com que idade começa a acalmar, tento ter controle mas não consigo. Me sinto um pouco mal as vezes principalmente por questões morais e religiosas, me sinto sujo.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
01/07/2020 09h31
Acalma quando você não ser mais virgem , tá perdendo tempo heiiin
a vida é muito curto para ser virgem na sua idade
01/07/2020 04h05
Você tem se masturbado muito? Se sim, pq não procura uma namorada pra aliviar isso?
01/07/2020 09h35
claro que é normal! sinal que você é saudável e tem desejo

Você deveria arrumar uma namorada assim como a Fla sugeriu e viver esse desejo todo que vc tá reprimindo a muito tempo.
anônima
01/07/2020 09h53
Acho que sim.
anônima
01/07/2020 14h16
Conheço gente que é assim... relaxa e cuidado pra não ser tomado como pervertido na rua...
eles respondem
anônimo
01/07/2020 07h07
É sorte. Deveria usar isso para perder sua virgindade, igual um homem normal.
A essa altura da sua vida, você já deveria ter desmistificado o sexo, parado de ver como impuro. Os danos psicológicos que você acumulou não têm mais como se desfazer, mas você ainda está acumulando mais ainda. Adolescente caindo nessa tudo bem, mas adulto de 26 anos ainda pensar assim é o que causa todo esse tesão acumulado. Há muita frustração sexual dentro de você.
01/07/2020 09h36
Você deve ter uma carga hormonal de testosterona um pouco mais elevada que o normal. Cara, melhor sobrar do que faltar. Vai ter que se adaptar a situação enquanto essa fase não passa. Use sempre calças que não te coloquem em situações constrangedoras e cuecas um pouco mais justas, embora cuecas justas não façam muito bem para o esperma. Como você é virgem e provavelmente não vai querer ter filhos agora, não vai ser um problema.
anônimo
01/07/2020 04h06
Arruma uma muié, poha.. '~'
01/07/2020 16h27
"Me sinto sujo", ah vai se foder punheteiro!
anônimo
01/07/2020 08h35
Virgem com 26 anos ??? Eu já teria tirado a minha vida
01/07/2020 04h24
Sim, o tempo todo
01/07/2020 06h10
Se vc tivesse uns 18 anos sim, mas nessa idade é estranho.
01/07/2020 08h29
Aproveite que ainda fica duro.
01/07/2020 08h31
tu vai chorar é quando ele não ficar mais assim