Já tivemos um "caso" no passado.
A gente ficava antes de sermos amigos.
Mas.. devido a alguns problema a gente se distanciou, ele começou a namorar, e depois de alguns anos voltamos a nos falar, mas como amigos. Eu acho que ele já deu lado p/gente ter algo a "mais" mais sou mto insegura.
Hoje conheço ele como a palma da minha mão.
Ele demonstra ciúmes quando estamos na turma de amigos dele, que hoje faz parte do meu ciclo de amizade tbm.
Será possível, depois desses anos.. amizade virar romance novamente :(
O que vcs acham?

elas perguntam
17 3
eles respondem
01/07/2020 08h18
isso pode ser até amor.
anônimo
27/07/2020 13h23
Minha esposa foi, durante anos muito difíceis das nossas vidas a minha melhor amiga. E eu o dela!

Quando a coisa enfim se transformou em um romance ela se apavorou porque a carga de sentimentos é enorme! derivar uma amizade muito forte para um relacionamento homem e mulher exige muito equilíbrio porque amizade é um laço de conveniências e relacionamentos são laços que contemplam obrigações e expectativas.

Meu conselho: se quer não tenha medo, não dê margem a dúvidas, eu e minha hoje esposa nos perdemos por um ano de nossas vidas por conta de dúvidas, medos, julgamentos, expectativas, só bobeira! Mas que pareciam relevantes para ela que me conhecia tão bem.

E eu parecia não conhecê-la porque se transformou completamente da amiga para a mulher, eu definitivamente não estava pronto para compreender a mudança e dialogar com isso, agi como sempre "pensei" que sou: decidido, direto, objetivo, seguro... e descobri que não fui nada disso, apenas um mero idiota, bastaria ter dado tempo e espaço a ela.

Hoje estamos casados, mas tivemos sim uma fase de um hiato em nossas vidas por não sabermos lidar com essa transmutação que ocorre no sentimento quando de uma amizade nasce um grande amor.
01/07/2020 05h24
Se vc gosta dele e é recíproco, pq não tentar?
O que pode acontecer é não dar certo... mas só irão saber se tentar.
anônimo
01/07/2020 08h13
Qual a idade de vocês? Não dá pra continuar só na amizade colorida?

Vocês parecem ter uma relação legal, mas parecem que ainda não são maduros suficiente: ele tem ciúmes de você e você acha que conhece ele como a palma da mão.

Às vezes, é bom continuar tendo algo sem compromisso, resolver certos detalhes entre vocês e lapidar essa relação, aí as chances do relacionamento futuro ter sucesso são maiores.
anônimo
01/07/2020 08h16
Meu irmão se relacionou com a melhor amiga e perdeu a amizade hoje eles só transam de vez em quando sem compromisso
anônimo
01/07/2020 08h21
Cuidado, ele pode estar te usando de sola de sapato
anônimo
27/07/2020 14h03
Acho que é possível sim
27/07/2020 16h05
Acho que é possível sim...
Faz uma atualização aqui de como vcs estão
27/07/2020 15h55
Sim, é possível.
27/07/2020 14h04
Perfeitamente possível
27/07/2020 08h30
Acho que sim. As pessoas se seguram muito no mito de que "amigo é só amigo e não dá pra ter mais do que isso." Bobagem. Geralmente se já é um amigo, tem chance de te conhecer muito bem. Te conhecendo bem, tem chances de ter um ótimo relacionamento.

Pena que as pessoas se prendem muito nessas ideias.
27/07/2020 04h27
Amizade entre homem e mulher não dá certo, só se os 2 não sentirem nem um pingo de atração pelo outro.
anônimo
01/07/2020 05h13
Se vcs permitirem, é possivel, se não permitirem não vai ser possivel , tendeu tendeu tendeu?
01/07/2020 08h57
É possível sim, mas pode e provavelmente irá acabar a amizade rápido.
anônimo
01/07/2020 08h54
Amizade entre homem e mulher é muito difícil porque sempre rola esse pensamento. Eu preferiria tentar o relacionamento no caso de vocês, em vez de perder a oportunidade
01/07/2020 08h06
A palma da sua mão precisa ser mais analisada kkkkkkkkk
Se cl seguirem transar gostoso sempre e mantiverem a amizade.
Bota pra esmerilar a ppk.
Se for pra encher o saco apontando coisas porque conhece a pessoa...
Mexe com isso não.
01/07/2020 05h14
Olha pode acontecer sim, afinal um namorado(a) nada mais é que um super amigo na qual vc confia e têm seus momentos de intimidade. No meu caso se eu já gostei de alguma pessoa e superei isso, dificilmente eu voltaria a ter tal sentimento.
elas respondem
01/07/2020 08h58
Nesse caso acho que sim. Nota-se mais vontade da parte dele, se quer tentar tem q se arriscar e ver no que dá
anônima
27/07/2020 15h35
Sim, sim conheço uma pessoa bem próxima que ambos melhores amigos se apaixonaram e estão até hoje....
anônima
27/07/2020 14h03
Nao quero amizade pra namorar, a nao ser que eu comece ja com interesse de namoro