Meu namorado tem 26 anos e me disse que é virgem. Disse que já foi muito zoado um tempo por causa disso, falou que no trabalho dele descobriram.
Mas ele já teve 3 namoradas e o último namoro durou 1 ano e alguns meses. Será mesmo que ele é virgem mesmo tendo namorado por mais de 1 ano da última vez??
Acham que ele pode estar fingindo ser virgem?
Será que ele mentiu pra mim dizendo que é virgem pra eu aceitar ele ? Já que no começo eu comentei que não gosto de homem galinha/rodado.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
01/07/2020 07h39
Não há razão nenhuma para ele ter mentido sobre isso para voce. É algo bem incomum, mas é possível. Veja exemplos:
https://elaele.com.br/a/3300373-sorte-deveria-usar-isso-para-perder-sua-virgindade-igual-homem-normal-essa-altura-sua
01/07/2020 10h58
Já vi de tudo...
Uns se fingem de gay e acabam pegando a mulherada.
Uns se fingem de virgem e acabam pegando a mulherada.
Uns se fingem de morto e acabam pegando o coveiro...
01/07/2020 08h02
Alguém está te obrigando a ficar com ele ?
01/07/2020 10h45
Poe a mão no pal dele, se ele gozar em 10segundos é virgem.
elas respondem
anônima
01/07/2020 09h04
Nossa , tem louco para tudo né
Acho que ele não está mentindo não
01/07/2020 09h11
alguns homem adoram se gabar que não e virgem, pq ele mentiria sobre isso??
01/07/2020 10h53
acho q não