Eu uso Netflix, Prime Video e espero a Disney+ vir pro Brasil.

Percebi que uma série da Minha Lista do Netflix foi removida hoje sem aviso prévio e ainda não tinha terminado de ver.

Entendo que o conteúdo precisa dar lucro à empresa, mas hoje captei que vale mais acompanhar só as séries originais do catálogo desses serviços e o jeito é baixar ilegal as não-originais.

Já pensou tiram Naruto, que de vez em quando ameaçam de tirar e só não sai por causa dos fãs? O negócio é fazer coleção de HD e baixar seus filmes e séries favoritas, nunca se sabe por quanto tempo os serviços vão manter as séries.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
01/07/2020 08h11
É memo?
anônimo
01/07/2020 08h27
Eu uso bastante a Netflix, mas assisto outras coisas que quero ver no YouTube.
anônimo
01/07/2020 08h34
Verdade mesmo????? Não acredito nisso. Muito divertido bem mongoooolll. Ririri.